Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Fala de Paulo André sobre Arthur gera revolta na web: "Que decepção"

Fala de Paulo André que alfinetou o ator em uma conversa nesta madrugada está gerando grande repercussão; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Fala de Paulo André sobre Arthur Aguiar revolta os fãs do ator: "Decepcionado" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Fala de Paulo André sobre Arthur Aguiar revolta os fãs do ator: "Decepcionado" - Reprodução/TV Globo

Fãs do ator Arthur Aguiar estão revoltados nas redes sociais com uma declaração em tom de brincadeira do atleta Paulo André no BBB22.

Tudo começou após a eliminação de Natália. Como agora só sobrou a sister e o designer Eliezer como opções de voto, o atleta lembrou que não há muita estratégia para Arthur criar. 

"Agora você não tem muito mais o que trabalhar não, Arthur. São exatas, irmão", disse Paulo André em tom de brincadeira. O ator então rebateu. "Vai nessa", declarou.

O atleta então seguiu alfinetando o citou o discurso que foi utilizado pelo galã durante o jogo. 

"Ah não ser que você esteja armando um plano contra a gente mesmo. Imagina o Arthur amanhã no raio-x: 'E aí, rapazeada, o jogo está afunilando vou contra os muleque, sempre joguei sozinho…", disparou.

Arthur estava cortando as unhas, ouviu o comentário e não esboçou reação alguma. Nas redes sociais, a padaria, fandom de Arthur Aguiar, não gostou. "Não conhecia esse lado do PA, tô decepcionada de verdade, achei que o Arthur tivesse um amigo de verdade lá dentro", comentou um. "Tô lamentando que isso não aconteceu antes desse paredão, dava pra ter tirado ele ou o Gustavo fácil com essa quantidade vergonhosa de votos que teve", comentou outro. "Tem alguma coisa errada? Ninguém muda de um dia pro outro assim não!", disse outro. 

Veja o momento: 

DISCURSO COMOVENTE

Na noite desta terça-feira (12) aconteceu o décimo terceiro paredão do BBB22. Disputando sua permanência na casa contra Paulo André e Gustavo, Natália colocou um ponto final em seu sonho de embolsar R$ 1,5 milhão, e recebeu 83,43% dos votos.

"Das discussões pós festa ao dia do balde. Dizer quem errou e o que errou é uma avaliação muito subjetiva, mas tem um ponto que eu posso falar com certeza. Naty nos últimos dias você errou, você cometeu um erro que eu não admito", disse Tadeu Schmidt em parte de seu discurso.

"Você errou quando disse que estava sem forças. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter é força. Podem falar de outra coisa, de força não. Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre teve uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no BBB?", completou o apresentador.