Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REVELAÇÃO

BBB22: Eliezer entrega tamanho do 'amigão' e choca brothers: "É miserê"

Sem vergonha, Eliezer entrega tamanho do próprio pênis e deixou os amigos chocados com a revelação; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer entrega tamanho do 'amigão' e choca brothers: "É miserê" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer entrega tamanho do 'amigão' e choca brothers: "É miserê" - Reprodução/TV Globo

O designer Eliezerprotagonizou mais um momento inesperado no Big Brother Brasil 22 neste domingo (30). Dessa vez, o assunto foi o tamanho de seu "amigão", ou seja, de seu pênis. 

Em conversa com RodrigoVyni, o Pipoca não teve vergonha de falar que seu dote não é dos maiores. O papo começou na hidromassagem quando Vinícius perguntou ao designer porque ele não usa cuecas no confinamento. 

"Fica com o negócio aí batendo na roupa", brincou o nordestino. Porém, Eliezer rapidamente disse que não tem esse problema, já que o volume não é grande: "Eu não tenho nem peru para isso."

Os brothers gargalharam e Rodrigo decidiu citar o tamanho de seu pacote: "O meu não é pequeno, só está adormecido", brincou. 

"O meu é miserê", garantiu Eliezer. E Vyni argumentou não acreditando na revelação do amigo: "Você é magrinho, geralmente é grande".

TUDO ISSO?

O designer Eliezer surpreendeu os brothers neste domingo (30) ao falar quanto pagou na viagem que fez para as Ilhas Maldivas antes de entrar no Big Brother Brasil 22.

No quarto Lollipop, ele revelou que chegou a pagar R$ 16 mil em uma diária de hotel no destinho tão procurado pelos famosos, mas afirmou que dá para viajar às Maldivas de uma forma econômica.

Veja: