Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Vai pegar fogo! Pedro Scooby, pai dos filhos de Luana Piovani, é confirmado

Após aguentar o deboche da atriz, Pedro Scooby foi confirmado como um dos participantes do BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vai pegar fogo! Pedro Scooby, pai dos filhos de Luana Piovani, é confirmado - Reprodução/Instagram
BBB22: Vai pegar fogo! Pedro Scooby, pai dos filhos de Luana Piovani, é confirmado - Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby foi confirmado nesta sexta-feira (14) como um dos participantes do Big Brother Brasil 21. Pai dos três filhos da atriz Luana Piovani e casado com a modelo Cinthia Dicker, ele aceitou o desafio mesmo sendo um dos principais atletas da modalidade no Brasil.

“Eu não penso em jogo, penso mais numa experiência. Uma oportunidade de mostrar quem eu sou. No mundo do surfe eu sempre fui conhecido, mas, principalmente no Brasil, muita gente acabou me conhecendo por causa da mídia, das redes sociais... E não o que eu sou de verdade”, disse ele ao site oficial do programa.

Ele também exalta a relação com os pequenos, que são seus grandes amores. “Meu grande sonho de moleque era ser surfista. O outro sonho era ser pai. Os dois foram realizados com sucesso. Acho que hoje meu maior sonho é manter essa vida”, declarou.

Na última semana, ela foi firme ao ser questionada sobre a possível ida do ex-marido ao reality. “O que acha do [Pedro] Scooby no BBB? Vai deixar os sacis [filhos] com a Cíntia [Dicker] enquanto ele estiver no programa?”, perguntou um deles, que ficou interessado em saber pouco mais sobre a relação familiar.

Conhecida pela sua sinceridade e seu posicionamento firme, a artista foi direta ao responder e não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex-marido. “Tomara né... Ela certamente é mais responsável que ele”, rebateu enaltecendo a atual esposa do pai de seus filhos.

PASSOU PERRENGUE

Anunciado nesta sexta-feira (14) como participante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil 22, o bailarino Luciano Estevanpassou por momentos de dificuldades antes de entrar na casa mais vigiada o país e precisou até mesmo pedir ajuda de seus seguidores.

Ator e dançarino de balé, o bonitão, que faz sucesso nas redes sociais e agora já alcança quase 200 mil seguidores, passou por um verdadeiro perrengue durante a pandemia. Em 2021, ele fez uma vaquinha online para arrecadar dinheiro e voltar a trabalhar.