Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão debocha de discussão entre Arthur e Jade: “Ela caiu do salto”

Ao comentar embate entre Arthur Aguiar e Jade Picon no ‘Jogo da Discórdia’, Sonia Abrão debocha e diz que a sister foi desmoralizada pelo ator

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão debocha de discussão entre Arthur e Jade: “Ela caiu do salto” - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão debocha de discussão entre Arthur e Jade: “Ela caiu do salto” - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão soltou o verbo na tarde desta terça-feira (08) ao comentar a discussão entre a digital influencer Jade Picon e o ator Arthur Aguiar durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (08) no Big Brother Brasil 22.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a comunicadora garante que marido de Maíra Cardi levou a melhor durante a discussão. Ela afirma ainda que a irmã de Leo Picon fico sem argumentos, foi desmoralizada e virou piada dentro e fora do reality global.

“Foi simplesmente genial, ela bateu e levou, assim que a gente gosta”, inicia ela, revelando ainda que, para ela, esse foi o melhor Jogo da Discórdia da edição. “Ela [Jade] queria jantar o Arthur e acabou sendo comida pelo leão”, continua Sonia Abrão.

“Ela fala ‘você está mais perto da porta, se já quiser ir’, falando em sair do programa. A Eslovênia estava perto, ela abriu um bocão e caiu na risada com a resposta dele. Ele desmoralizou legal. Ele diz que vai deixar para ela, que as damas vão primeiro, ele mat*u a Jade”, continua a apresentadora.

“E sabe qual foi a resposta dela? ‘Ah, tá bom’, porque ela não tinha o que responder, todo mundo deu risada, ele desmontou a Jade, ela caiu do salto de verdade, e merecidamente [...] Ela perdeu esse embate, ela não teve argumento”, dispara a comandante do A Tarde É Sua.

CONTRATO NA GLOBO

Driblando a fama de marido infiel após trair Maíra Cardi16 vezes, Arthur Aguiar conseguiu ser "descancelado" e ganhar o favoritismo do público. E segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, ele também está sendo bem visto pela Globo e pode sair do reality com um contrato com a emissora.

O ex-Rebelde tem sido bastante falado entre a diretoria do Multishow, que quer dar para ele uma função por lá. Ainda segundo a jornalista, é provável que ele seja o substituto de Thiaguinho à frente da nova temporada do TVZ. Juliette Freire, campeã do BBB 21, passou pela função no ano passado. Até o momento, é o único a ter a possibilidade de seguir o caminho de Gil do Vigor e Camilla de Lucas.

Siga a Contigo! no Instagram

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur