Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ COM SAUDADE?

BBB22: Eslovênia faz piada com Gustavo após saída de Laís: "Pensando na estrelinha"

Eslovênia percebe que Gustavo está com saudade de Laís e faz piada com a eliminação de mais uma integrante do Lollipop

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia faz piada com Gustavo após saída de Laís: "Pensando na estrelinha" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eslovênia faz piada com Gustavo após saída de Laís: "Pensando na estrelinha" - Reprodução/TV Globo

O brother Gustavo está bem chateado com a saída da sua affair Laís, e Eslovênia decidiu tirar sarro dele nesta quarta-feira (2).

Em conversa com Gustavo, a sister comenta, se referindo aos avatares no painel tático da academia: “Já tiraram o ‘bonequinho’ da Laís. Mas eu fiz uma historinha e coloquei você pensando em Laís... eu colocando ontem né? Ai eu falei: ‘agora é o Gustavo pensando na nova estrelinha do Lollipop’. Mas aí tiraram a Laís. Triste fim".

O brother segue encarando o gramado em silêncio e depois pergunta para a sister: "Você fez no Feed Eslô? Está no seu Feed os videozinhos? Você falou que fez um videozinho no Feed..".

Eslovênia fica confusa e ele explica: "Esse vídeo que você falou, eu pensando na Laís, você fez no celular?". "Ah, não fiz não. Era para ter feito, nem me toquei disso", afirma a paraibana.  

TÁ DANDO AZAR?

Mesmo sem saber dos memes que estão rolando aqui fora, a sister Eslovênia reparou que tem fama de 'pé fria' no Big Brother Brasil 22. É que a modelo notou que, durante o discurso de eliminação feito por Tadeu Schmidt, ela está sempre sentada ao lado do brother que será desclassificado. 

Nesta quarta-feira (23), a Miss conversou com Eliezer a respeito da eliminação de Laís e compartilhou com o amigo que está dando "azar" aos emparedados. Esse fato já foi notado pelos telespectadores, que até mesmo estão fazendo meme com a situação. 

"Eu acho que, por Tadeu ter falado tanto do Lollipop, mexeu mais ainda comigo. Eu acho que [o discurso] é sobre o que acontece aqui dentro, sobre nossos questionamentos. Ele fala isso pra gente ficar mais confuso. E todas as perguntas que ele fez, são as que a gente faz. 'Tem alguma coisa de errado?'", teorizou ela.

Siga a Contigo! no Instagram