Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MÁ SORTE?

BBB22: Eslovênia percebe fama de 'pé fria' nas eliminações: "Estava do lado"

Alheia dos memes aqui fora, Eslovênia percebe fama azarada durante as eliminações e teme ser a próxima; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia percebe fama de 'pé fria' nas eliminações: "Estava do lado" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eslovênia percebe fama de 'pé fria' nas eliminações: "Estava do lado" - Reprodução/TV Globo

Mesmo sem saber dos memes que estão rolando aqui fora, a sister Eslovêniareparou que tem fama de 'pé fria' no Big Brother Brasil 22. É que a modelo notou que, durante o discurso de eliminação feito por Tadeu Schmidt, ela está sempre sentada ao lado do brother que será desclassificado. 

Nesta quarta-feira (23), a Miss conversou com Eliezer a respeito da eliminação de Laís e compartilhou com o amigo que está dando "azar" aos emparedados. Esse fato já foi notado pelos telespectadores, que até mesmo estão fazendo meme com a situação. 

"Eu acho que, por Tadeu ter falado tanto do Lollipop, mexeu mais ainda comigo. Eu acho que [o discurso] é sobre o que acontece aqui dentro, sobre nossos questionamentos. Ele fala isso pra gente ficar mais confuso. E todas as perguntas que ele fez, são as que a gente faz. 'Tem alguma coisa de errado?'", teorizou ela.

A pernambucana seguiu então citando o 'pé frio': "Bárbara, Brunna, Larissa e Jade. Eu estava do lado delas quando elas saíram. Assim que falaram o nome delas, para as quatro, na hora, eu perguntei: 'O que a gente fez de errado?'. Na hora! Para todas eu perguntei. Eu fico agoniada em pensar que tem a possibilidade de termos feito alguma coisa erada e eu parar pra pensar em tudo e não enxergar".

Eslovênia descartou a possibilidade de ser tudo coincidência e continuou: "Estou confusa. Cada dia que passa, o próximo paredão, se pegar eu ou você, a gente vai sair".

A CASA CAIU!

Na madrugada desta quarta-feira (23), após a eliminação de LaísEslovêniaparece finalmente ter se tocado sobre a 'exterminação' do Quarto Lollipop.

Depois da saída da amiga, a modelo foi chorar com Eliezer no quarto e os dois se questionaram sobre o que estava acontecendo.