Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Manipulou

BBB22: Eslovênia entrega que Eliezer manipulou Natália: "Com jeitinho"

No Quarto Lollipop, Eslovênia fala sobre relacionamento de Eliezer e entrega que brother fez a cabeça de Natália; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia entrega que Eliezer manipulou Natália - Reprodução/TV Globo
Eslovênia entrega que Eliezer manipulou Natália - Reprodução/TV Globo

A sister Eslovênia jogou a real para Eliezer sobre o relacionamento com Natália no BBB22.

Nesta terça-feira (08), a pernambucana analisou friamente a aproximação amorosa dos dois e deixou claro que parece ser conveniente demais.

"Você falou com ela por causa do voto, mas claro que você falou com coerência, você não pediu para que ela votasse em ninguém para ajudar. Você deu a entender, você teve um jeito", relembra Eslô, entregando que houve certa manipulação.

Ela prossegue: "Mas, antes você não fazia nada, de carinho. Aí o que aparenta é que depois que ela votou em você, aí você ‘assumiu’ ela". Eliezer rebate: "Isso é o que as pessoas querem ver".

Só que o contexto não muda nada para a ex-Miss: "Mas mesmo tendo a historinha, o sistema completo é esse. Que depois da votação vocês se aproximaram". Eita!

PEGOU PESADO

A coach Maíra Cardi se posicionou na manhã desta terça-feira (8) após tomar conhecimento do comentário bastante polêmico de Jade Picon sobre Arthur Aguiar depois do jogo da discórdia. Na ocasião, a sister insinuou que iria mencionar as traições do ator durante a discussão no jogo.

O comentário da influencer repercutiu bastante mal nas redes sociais e a esposa do confinado resolveu se manifestar. Ela respondeu de maneira bastante reflexiva em uma página de fofocas.

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur