Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Maíra Cardi cita suposta traição de Jade e alfineta: "Quebrando a cara"

Após comentários de Jade Picon sobre Arthur Aguiar, Maíra Cardi cita suposta traição da sister e dá lição de moral; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi cita suposta traição de Jade e alfineta: "Quebrando a cara" - Reprodução / Instagram / TV Globo
Maíra Cardi cita suposta traição de Jade e alfineta: "Quebrando a cara" - Reprodução / Instagram / TV Globo

A coach Maíra Cardi se posicionou na manhã desta terça-feira (8) após tomar conhecimento do comentário bastante polêmico de Jade Picon sobre Arthur Aguiar depois do jogo da discórdia. Na ocasião, a sister insinuou que iria mencionar as traições do ator durante a discussão no jogo.

O comentário da influencer repercutiu bastante mal nas redes sociais e a esposa do confinado resolveu se manifestar. Ela respondeu de maneira bastante reflexiva em uma página de fofocas.

"Eu relevo muita coisa que ela diz porque ela é uma menina e tem muito o que aprender! Mas a verdade é que aprendemos errando e, infelizmente, ela vai aprender quebrando a cara e caindo mesmo! Arthur teve os erros dele e isso não é segredo para ninguém, aprendeu com os erros e tem se mostrado um ser humano em evolução incrível, tem sido exemplo para muitas pessoas que erram para mostrar que todos podemos e devemos mudar", começou Maíra.

Em seguida, a ex-BBB alfinetou a jogadora citando os boatos de que a sister também teria traído seu ex-namorado, o ator João Guilherme.

"Quando a gente tem telhado de vidro a gente não aponta um dedo para o outro, porque quatro se voltam para nós! O Brasil inteiro comenta da traição da moça com sei lá quem! Então, é bom que o jogo dela fique lá dentro e aqui fora ela possa seguir a vida dela feliz deixando o Rei que mora na barriga dela lá dentro casa!", encerrou.

ENTENDA A POLÊMICA

Na madrugada desta terça-feira (8), Jade Picon afirmou ter quase mencionado situações externas ao jogo para alfinetar Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia. Durante uma conversa com Laís no quarto Lollipop, a influenciadora deu a entender que estava prestes a citar os casos de traição do ator contra a esposa Maíra Cardi.

Veja!

Maíra Cardi citando traições Jade Picon

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur