Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGIA!

BBB22: Eslovênia detona comadres e nega aliança com sisters: "Não confia"

Eslovênia detona comadres em conversa com Eliezer e nega que tenha unido seu como com o das sisters no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 21h58

Eslovênia explicou para Eliezer que não está jogando ao lado das comadres no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Eslovênia explicou para Eliezer que não está jogando ao lado das comadres no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Eliezer no quarto lollipop, Eslovênia negou que tenha se aliado às comadres no BBB22. Sem papas na língua, a sister explicou que não joga da mesma forma que elas, e que apenas une forças vez ou outra quando elas possuem o mesmo alvo.

A modelo ainda frisou que a rapper possui esperanças em montar um grupo, que não irá acontecer. "A Linn ainda tem a esperança de cada uma, na sua individualidade e na sua diferença, se juntar em prol de alguma coisa. Só que acho muito difícil. O que fortalece isso é confiança e afetividade", contou.

Eslô também disse não ter se conectado de fato com as sisters, como conseguiu com Eliezer. "É uma coisa que eu não tenho com as meninas, que você não tem com as meninas. É uma coisa que a gente tem entre nós dois. Então, não tem como construir uma relação de proteção com uma pessoa que você não confia", explica.

"Se a gente decide, eu, tu, Lina e Nat, votar numa pessoa, é porque é alvo em comum. Porque, se a pessoa tá imune, vai dispersar. Porque eu não voto em Pedro e Arthur. Talvez Lina vote em alguém que eu não vote. A gente fala sobre isso com as meninas. As três conversam muito comigo sobre jogo", concluiu a sister.

SCOOBY COMENTA SOBRE PERSONALIDADE DE LINA

Em conversa com Natália no BBB22Pedro Scooby resolveu citar Linn da Quebrada para explicar à mineira sobre seu jeito de ser. "A Lina é uma pessoa que tem um peso muito grande por tudo que ela já viveu e tudo que ela passou. Ela abraça e e tenta proteger e representar toda uma comunidade", iniciou.

"Se ela olhar pela metade do copo vazio, se auto boicotar, pensa das coisas, né? Se martirizando. Agora se ela olhar pelo copo meio cheio, olha o que ela passou e onde chegou, tá no BBB, foi pro paredão, tá aqui agora, tem dois álbuns, porra, fez um filme, passou por um câncer, pode dar uma vida melhor pra mãe dela", completou o surfista.