Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGIA!

BBB22: Eslovênia define alvos e revela brothers que quer eliminar: "Que saiam logo"

Eslovênia define alvos em conversa com Linn da Quebrada e Jessilane e explica quem quer que deixe o confinamento do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 22h38

Eslovênia define alvos e diz quem quer que deixe o BBB22 - Reprodução/TV Globo
Eslovênia define alvos e diz quem quer que deixe o BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Linn da QuebradaJessilaneEslovênia deixou claro quem quer que deixe o confinamento do BBB22 nas próximas semanas. Após ver Lucas Bissoli sendo eliminado, a sister está com sangue nos olhos e pretende ver seus inimigos indo embora para casa um a um.

A princípio, a sister rebateu os comentários de Arthur Aguiar sobre sua aliança inesperada com as comadres. Ela frisou que não tinha muitas escolhas, e recorreu às sisters para não ficar sozinha no confinamento.

"Eles queriam o quê? Que eu ficasse sozinha? Eu amo estar com gente do lado. Então, inevitavelmente eu ia estar com pessoas", deixou claro Eslovênia. Na sequência ela aproveitou para dizer com todas as letras quem não quer que continue no game e espera ver sendo eliminado.

"As pessoas que eu menos convivo, aqui dentro, hoje, pelas circunstâncias, são o P.A [Paulo André], D.G [Douglas Silva] e Gustavo. Que são as pessoas que eu quero que saiam logo", contou.

SCOOBY COMENTA SOBRE PERSONALIDADE DE LINA

Em conversa com Natália no BBB22Pedro Scooby resolveu citar Linn da Quebrada para explicar à mineira sobre seu jeito de ser. "A Lina é uma pessoa que tem um peso muito grande por tudo que ela já viveu e tudo que ela passou. Ela abraça e e tenta proteger e representar toda uma comunidade", iniciou.

"Se ela olhar pela metade do copo vazio, se auto boicotar, pensa das coisas, né? Se martirizando. Agora se ela olhar pelo copo meio cheio, olha o que ela passou e onde chegou, tá no BBB, foi pro paredão, tá aqui agora, tem dois álbuns, porra, fez um filme, passou por um câncer, pode dar uma vida melhor pra mãe dela", completou o surfista.