Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eslovênia avalia convívio com sister e alfineta: "Ela é bem complicada"

Apunhalada? Eslovênia avalia convívio com sister e alfineta jogadora após relação conturbada na casa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2022, às 09h49

BBB22: Eslovênia avalia relação com sister e alfineta: "Ela é bem complicada" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Eslovênia avalia relação com sister e alfineta: "Ela é bem complicada" - Reprodução / TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (4), a sister Eslovênia não fugiu das perguntas da apresentadora Rafa Kalimann no 'Bate-papo BBB' e deu uma opinião forte sobre sua relação com Natália no jogo. Apesar dos desentendimentos nas primeiras semanas, as duas acabaram se unindo nesta reta final da competição.

A comandante do programa iniciou a discussão relembrando a troca de farpas entre as sisters e a modelo tentou justificar o desentendimento entre elas. Para a pernambucana, a designer de unhas é uma pessoa 'complicada'.

"Eu acho que a gente tem personalidades muito fortes, então a gente se bateu muito. Até que depois a gente conseguiu olhar diferente uma para outra. Tive trocas com elas esses últimos dias, ultimas semanas bem legais, mas ela e bem complicada. E eu também", comentou.

Na sequência, Eslovênia falou com sinceridade sobre a amizade entre a sister e seu affair Lucas. Ela afirmou que não teria ficado com o estudante de medicina se soubesse que estava rolando algo entre ele e Natália.

"Vejo de boa, mas confesso que, no início, antes de ficar com Lucas, eu estava meio receosa. Porque eu percebia também que o povo falava muito 'Nat e Lucas estão trocando carinho, aí, eu: 'Eita, peste'. Inclusive, na festa, eu falei com ele sobre isso antes de ficar, porque era uma coisa que se eu soubesse que estava rolando entre os dois", declarou.

BRONCA!

O brother Paulo André tirou o apresentador Tadeu Schmidt do sério ao vivo no BBB22 deste domingo (03). Depois de vencer a Prova do Líder surpresa, o atleta se empolgou e ignorou totalmente os pedidos do comandante do programa, que gritou apelos para que ele ficasse onde estava.

PODERES ESPECIAIS

O apresentador Tadeu Schmidt revelou neste domingo (3) todos os poderes que o vencedor do paredão falso vai poder usar assim que deixar a casa na noite da próxima terça-feira. Como já foi noticiado, o mais votado vai para um quarto secreto, onde terá acesso total a tudo o que acontece na casa. De lá, ele terá também poderes especiais.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!