Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vixe!

BBB22: Ao vivo, Paulo André ignora Tadeu Schmidt aos gritos: "Não vai!"

Desobediente: Paulo André se empolga e ignora pedidos de Tadeu Schmidt; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Paulo André ignora ordens de Tadeu Schmidt aos gritos - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Paulo André ignora ordens de Tadeu Schmidt aos gritos - Reprodução/TV Globo

O brother Paulo André tirou o apresentador Tadeu Schmidt do sério ao vivo no BBB22 deste domingo (03).

Depois de vencer a Prova do Líder surpresa, o atleta se empolgou e ignorou totalmente os pedidos do comandante do programa, que gritou apelos para que ele ficasse onde estava.

"O vencedor da Prova do Líder... não vai pra piscina, PA! Não vai, não, tem mais coisa depois! Pelo amor de Deus!", tentou pedir Tadeu, sem ser atendido.

Depois de ser tarde demais, o apresentador pediu: "Alguém pega uma toalha pro PA?". Todo molhado, o rapaz teve de indicar alguém e comandar a votação que formou o paredão falso. Confira:

ENTENDA O PAREDÃO FALSO

O apresentador Tadeu Schmidt revelou neste domingo (3) todos os poderes que o vencedor do paredão falso vai poder usar assim que deixar a casa na noite da próxima terça-feira. 

Como já foi noticiado, o mais votado vai para um quarto secreto, onde terá acesso total a tudo o que acontece na casa. De lá, ele terá também poderes especiais.

O participante vai poder prejudicar quem está no confinamento - além de ouvir tudo o que eles conversam na casa, obviamente. 

Depois de muita expectativa do público, quatro brothers vão disputar a preferência para voltar com tudo ao jogo. Estão na jogada Linn da Quebrada, Gustavo, Arthur e Eliezer que terão a chance de retornar para a casa como um "Big Boss"