Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIDENTE?

BBB22: Eslô pressente eliminação caso Lucas deixe o reality: "Vou arrumar a mala"

Eslô pressente eliminação do BBB22 caso Lucas seja o eliminado desta noite no BBB22, em um paredão contra Paulo André e Pedro Scooby

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 16h28

Eslovênia explicou para Lucas que poderá ser eliminada em breve caso ele deixe o BBB22 - Reprodução/TV Globo
Eslovênia explicou para Lucas que poderá ser eliminada em breve caso ele deixe o BBB22 - Reprodução/TV Globo

No quarto lollipop do BBB22Eslovênia resolveu comentar com Lucas sobre seu pressentimento para o resultado do paredão de hoje. Em suma, a modelo acredita que caso o engenheiro deixe o reality show, ela poderá ser a próxima a perder o grande sonho de levar R$ 1,5 milhão para casa.

A princípio, a ex-miss Pernambuco já deixou claro estar desacreditada em vencer o programa. Ao ver seus aliados sendo eliminados semana a semana, ela já chegou até mesmo a cogitar se estaria cancelada ou não, mas mantém um pingo de esperança, esperando o affair não ser eliminado.

"Vou te ajudar a arrumar sua mala e depois eu vou arrumar a minha", desabafou Eslovênia. Mais cedo, ela também havia comentado com Eliezer como estava se sentindo em relação à berlinda.

"Eu acordei mais leve. Porque eu pensei coisas que me fizeram acreditar muito que ele vai ficar, coisas concretas, não sobre o meu sentimento em relação a ele, entendeu?", compartilhou ela.

XI...

Arthur Aguiar protagonizou um diálogo curioso com Douglas Silva na manhã desta terça-feira (29), dia de eliminação no BBB22. Enquanto o carioca preparava o almoço da casa, o marido de Maíra Cardi mostrou que ainda não digeriu a atitude dos aliados de entregarem a liderança à Linn da Quebrada.

O brother começou a conversa revelando que iria esperar Paulo André despertar para treinar com ele. "Vou esperar ele [Paulo André] pra treinar. Aí quando acabar o treino já vai estar na hora do almoço. Aí no almoço eu amasso", comentou com o ator de 'Cidade de Deus'.