Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sem medo!

BBB22: Eslô desmente fama de 'protegida' e dá cara a tapa: "Tive minhas tretas"

Sem passar pelo Paredão, Eslô desmente fama de 'protegida' e se impõe para sisters; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 16h43

BBB22: Eslô desmente fama de 'protegida' e dá cara a tapa: "Tive minhas tretas" - Reprodução/Instagram
BBB22: Eslô desmente fama de 'protegida' e dá cara a tapa: "Tive minhas tretas" - Reprodução/Instagram

Sem aliados no jogo, a sister Eslovêniadeu a cara a tapa nesta quarta-feira (30) enquanto conversava com Linn da Quebrada e Jessilane na academia do Big Brother Brasil 22. As amigas estavam falando sobre a mudança no jogo após a saída de Lucas e a Miss aproveitou para desmentir a fama de 'protegida' que ganhou na casa. 

Sem passar por nenhum Paredão até agora, a modelo se tornou alvo de grande parte do quarto Grunge para a próxima berlinda. Porém, a morena se defendeu ao dizer que nunca fugiu do jogo, apenas não era a primeira opção de ninguém. 

"Arthur falou sobre força comigo. Disse: 'Eu acho perigoso chegar ao top 10 sem nunca ter ido ao paredão. Tem pessoas que gostam de você, mas elas estão soltas, nunca se juntaram para botar você em um Paredão, então para fazer isso em dois dias é muito difícil'. Falei: 'Faz sentido'", começou ela.

E foi nesse momento que ela defendeu sua imagem, afirmando que teve momentos marcantes no game, mas não era votada: "Essa questão de força... eu nunca fugi do paredão. Eu só não era a primeira opção das pessoas da casa. Mas inclusive eu sempre fui a pessoa que dava de frente. Nunca fiquei escondida, tive minhas tretas, tive meus conflitos".

"Foi muito tempo que você ficou sem nenhum voto", relembrou Linn. A paraibana concordou, mas disse que não foi culpa sua: "Exatamente. Não foi uma estratégia, foi natural".

À DERIVA

A sister Eslovênia revelou estar absolutamente exausta emocionalmente por perder todos os aliados no BBB22.

No Raio-X desta quarta-feira (30), depois da eliminação do namorado Lucas, a pernambucana desabafou e revelou que a eliminação consecutiva de praticamente todos que estavam jogando com ela está pesando bastante.

"Mais uma vez que eu perdi uma pessoa muito importante pra mim aqui dentro. Confesso que eu tô com um turbilhão de sentimentos. Tô muito triste, porque toda terça-feira é o mesmo sentimento. Isso não é muito bom", desabafa a ex-Miss.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.