Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB22: Eslô danifica sofá em hotel e entra em desespero: "Será que vão cobrar?"

Eslô danifica sofá de hotel que está hospedada após deixar o BBB22 e assume desespero nas redes sociais por conta da situação

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 19h55

Eslovênia danificou um sofá no quarto de hotel que está hospedada após deixar o BBB22 - Reprodução/TV Globo
Eslovênia danificou um sofá no quarto de hotel que está hospedada após deixar o BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (05), Eslovênia surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao expor um pequeno acidente que aconteceu no quarto do hotel em que está hospedada. Isso porque, dias após deixar o BBB22, a sister manchou um sofá com um líquido roxo, e entrou em desespero.

Ao compartilhar a situação na web, a ex-miss Pernambuco brincou com a situação, relembrando da câmera que quebrou no reality show, avaliada em cerca de R$ 300 mil. "Dos criadores da câmera quebrada, vem agora o sofá do hotel lascado. Não amiga, tô passando vergonha", iniciou a sister.

"É sério todo canto que eu passo to deixando alguma coisa. Porque eu achei que isso aqui era água. Lascou mesmo o sofá minha gente, tô morrendo de vergonha", completou Eslovênia. "Será que vão cobrar?", indagou ela na legenda do vídeo.

Minutos depois a modelo voltou para compartilhar com os seguidores a atualização do caso, mostrando que o sofá estava sendo trocado em seu quarto. "Gente estão trocando, meu Deus, que vergonha! Vieram trocar o sofá sujo, Brasil! Débora, pelo amor de Deus, que vontade de me esconder, sério".

FOFOCA SOLTA

Durante a manhã, Eliezer fez uma fofoca para Linn da Quebrada e queimou Arthur Aguiar. É que ele ouviu o ator dizer que a cantora "manipula" as palavras para se dar bem. O designer afirmou para Arthur que Lina nunca chamou o grupo dos meninos de "machista".

“Eles colocaram, não sei se foi intencional ou se tão fazendo essa leitura, mas colocam você como uma grande jogadora, principalmente na forma de falar palavras. Eles pegam esse lugar que não é deles, que você não quis os colocar em momento algum e usam como um movimento que você quisesse fazer à toa assim, só para fragilizar”, comentou o designer.

Siga a Contigo no Instagram!