Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Errou? Jade Picon analisa trajetória e decreta: “Fui verdadeira”

Eliminada com 84,93% dos votos, Jade Picon analisa trajetória e decreta que não errou

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 00h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o que a influenciadora falou - Reprodução / Globo
Veja o que a influenciadora falou - Reprodução / Globo

Durante a edição ao vivo do BBB22 nesta terça-feira (08), o programa mais vigiado do país quase bateu o recorde de maior votação por minuto em um paredão, sendo o segundo paredão mais votado da história do programa. E o resultado foi Jade Picon eliminada, com 84,93% dos votos.

Após sair da casa, em conversa com Tadeu Schmidt, a influenciadora analisou sua trajetória dentro do jogo: “Em todo momento da minha trajetória eu fui 100% verdadeira com o que eu estava sentindo. Eu não usaria a palavra ‘errar’, eu sinto que eu fui verdadeira comigo. Foi muito louco toda a experiência do Big Fone. Eu ter acordado do nada, ter ido, sentado, esperado… então acho que era o momento de tudo acontecer”.

Confira:

LAÍS SE DESESPERA

Laís resolveu srefletir sobre a possibilidade de Jade Picon er eliminada nesta terça-feira (08). A digital influencer está emparedada ao lado de Arthur AguiarJessilane, sem saber se tem grandes chances de continuar ou não, já que nunca foi à berlinda.

"Imagina se a Jade sair, eu morro. Aí aqui vai ser realmente um por um. Na minha cabeça todo mundo vai estar odiando o lollipop", refletiu a sister, enquanto se arrumava.

Tempos depois a médica voltou a refletir sobre como a casa do BBB22 será influenciada com o resultado do paredão. Agora a integrante do 'Pipoca' afirmou que caso Arthur seja eliminado, o grupo dos homens perderá forças e nomes como o Lucas ficarão perdidos.

"E se semana que vem a gente coloca o DG no paredão e ele sai, eles ficam mais perdidos ainda", especulou a amiga de Jade Picon, animada com a possibilidade.

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur