Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tadeu Schmidt faz discurso focado em rivalidade: “Marcou a temporada”

Em eliminação de Jade Picon, Tadeu Schmidt faz discurso focado em rivalidade

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 00h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o discurso de Tadeu Schmidt - Reprodução / Globo
Confira o discurso de Tadeu Schmidt - Reprodução / Globo

Durante a edição ao vivo do BBB22 nesta terça-feira (08), o programa mais vigiado do país quase bateu o recorde de maior votação por minuto em um paredão, sendo o segundo paredão mais votado da história do programa.

E foi com essa notícia que Tadeu Schmidt abriu seu discurso para eliminar um dos participantes de hoje. "Eu não vou fingir aqui que é apenas mais um Paredão. Não é! É a grande rivalidade da temporada, pelo menos até aqui".

O apresentador falou sobre o duelo que se formou, "mas com uma terceira pessoa ali que não tem nada a ver com a história."

"A rivalidade poderia ter sido superada, mas nunca foi", continuou ele. "Jade faz parte de um quarto que sonha com a primeira vitória de um paredão. Arthur faz parte de um quarto acostumado com isso. Seria hoje a mudança?"

"Pode dizer o que for, mas a Jade, em 50 dias, marcou a temporada. A mulher madura, de personalidade, que consegue comandar, ser líder, sem levantar a voz. Os mil momentos divertidos, desde o umbigo protegido até o xixi nas calças", disse Tadeu. "Pode dizer o que for, mas Arthur, em 50 dias, marcou a temporada. Jogador, estrategista, inteligente, articulado demais, vencendo provas, comendo mais pão do que se esperava dele. Ambos marcaram uma temporada."

Para finalizar, ele deu a notícia: "O público não quis te dar uma segunda chance no BBB. Quem sai hoje é você Jade".

A participante foi eliminada com 84,93% dos votos.