Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Equipe não defende Lucas após erro inaceitável com Lina: "Foi uma violência"

Após erro crucial, equipe não defende Lucas por falhar com Linn da Quebrada durante a festa; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe não defende Lucas após erro inaceitável com Lina: "Foi uma violência" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Equipe não defende Lucas após erro inaceitável com Lina: "Foi uma violência" - Reprodução/TV Globo

A equipe de Lucas Bissoli, do BBB22, não defendeu o brother após o 'barão da piscadinha' cometer um erro inaceitável com Linn da Quebrada durante a festa desta quarta-feira (23). É que o estudante de medicina errou os pronomes da cantora, se referindo a ela no masculino. 

Na pista de dança, ele se referiu a Lina e Natália como “esses dois”. Cansada das várias situações que aconteceram na casa, ela chegou a corrigir o brother, mas seguiu bem magoada na manhã seguinte. 

Nesta quinta-feira (24), os administradores de Lucas tomaram uma atitude firme e bem madura em relação ao erro. Eles não defenderam o participante, compreendendo que a falha do universitário foi nociva à cantora.

"Não existe desculpa plausível capaz de apagar ou diminuir a dor de Lina nesse momento. Lucas errou e ponto. Independente de intenção, esse erro foi uma violência. Lina é uma mulher que merece ter seu direito respeitado. À ela e suas administradoras, oferecemos nosso carinho e respeito", escreveu a equipe no Twitter.

Em seguida, eles dedicaram compaixão à sister: "Para a torcida do Lucas, pedimos apenas respeito e acolhimento pela dor da Lina. Que possamos apenas emanar amor e carinho a ela".

ARREPENDIDO

O líder Lucas ficou preocupado com uma situação que aconteceu durante a sua festa na última quarta-feira (24). Em certo momento, ao chamar Linn da Quebrada e Natália para a pista de dança, ele se referiu a elas como "esses dois" errando o pronome da atriz.

"Ontem aconteceu um negócio que a Lina ficou chateada comigo. Eu já conversei com ela, mas sei lá, estou me sentindo mal", desabafou ele durante conversa com Natália.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon