Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CHATEADO

BBB22: Lucas se arrepende de erro crucial com Linn da Quebrada: "Me senti mal"

Após cometer erro inadmissível, Lucas se arrepende e fica preocupado se magoou a amiga; entenda

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 13h31

BBB22: Lucas se arrepende de erro crucial com Linn da Quebrada: "Me senti mal" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Lucas se arrepende de erro crucial com Linn da Quebrada: "Me senti mal" - Reprodução/TV Globo

O líder Lucas ficou preocupado com uma situação que aconteceu durante a sua festa na última quarta-feira (24).

Em certo momento, ao chamar Linn da Quebrada e Natália para a pista de dança, ele se referiu a elas como "esses dois" errando o pronome da atriz.

"Ontem aconteceu um negócio que a Lina ficou chateada comigo. Eu já conversei com ela, mas sei lá, estou me sentindo mal", desabafou ele durante conversa com Natália.

Após a sister questionar o que aconteceu, ele explicou: "Lembra na hora que eu fui chamar você e ela para dançar? Eu não sei, acho que eu falei ‘dois’, enfim, não sei".

"Vocês ‘dois’?! Mas ‘vocês dois’ também me incluindo?", questiona Natália. O estudante de medicina confirma, e a manicure tenta tranquilizá-lo: "Eu acho que ela não iria ficar chateada por isso não. Ela falou que ficou chateada por isso?".

Lucas responde que sim: "Acho que foi cara, me senti muito mal, muito". Natália, então, sugere: "Primeira coisa, acredito que possa ter havido um erro de comunicação. Depois chega perto dela e conversa".

O brother afirma que já conversou com Linn da Quebrada e Natália pergunta se ela realmente ficou chateada. "Foi o que a Jessi me falou", responde ele.

Natália logo sugere: "Você já conversou com ela sem estar bêbado? Então, conversa com ela sem estar bêbado. Eu sei que não foi sua intenção". "Eu nem lembro mesmo, se eu falei dois eu te incluia também", ressalta Lucas.

Por fim, a sister diz: "Então como me incluiu e você falou dois, não foi num termo pejorativo e isso tem que ficar bem claro. Isso acontece as vezes"

CHATEADA

Muito abalada, Linn da Quebrada justificou nesta quinta-feira (24) a postura firme que adotou durante a madrugada após ouvir Lucas Bissoli errar o pronome com o qual ela se identifica.

Madura, a sister disse que só decidiu tocar no assunto porque ele segue acontecendo. 

"Bom dia, no pós-festa vem várias sensações. Eu vou tentar ser bem objetiva com o que eu estou sentindo porque eu já acordei sentindo isso. Ontem eu tive uma situação com o Lucas que acabou se desdobrando um pouco com outras pessoas, em relação à troca do pronome que eu quero ser tratada", começou ela.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon