Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Equipe de Natália se irrita com memes sobre o surto: "Ridicularização"

Após crise da sister, equipe de Natália se irrita ao ver telespectadores tirando sarro da situação grave; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe de Natália se irrita com memes sobre o surto: "Ridicularização" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Equipe de Natália se irrita com memes sobre o surto: "Ridicularização" - Reprodução/TV Globo

A equipe de administradores da sister Natáliase posicionou nesta quinta-feira (17) a respeito da enorme quantidade de memes que estão sendo feitos na web após a manicure ter uma crise durante a madrugada. 

Após a festa do Líder, a mineira protagonizou um verdadeiro barraco na casa, quebrando móveis, gritando e assustando os brothers após uma longa discussão com Linn da Quebrada

Apesar da seriedade da situação, muitos telespectadores estão fazendo piada com o surto de Natália, o que não agradou os assessores da sister. No Twitter, a conta oficial da manicure passou a rebater comentários "cômicos" a respeito das cenas da madrugada. 

"Existe uma linha muito tênue entre meme e ridicularização da imagem de uma mulher", escreveu a equipe em resposta a uma piada sem noção feita por um usuário da rede. 

Em outro momento, os assessores encontraram uma publicação brincando com os boatos de que Natália estaria grávida de Eliezer — o que já foi esclarecido e desmentido pela própria equipe. "Péssimo tweet. Péssimo", postaram os administradores.

Um pouco depois, o perfil tornou a justificar as ações da sister como um desequilibrio emocional: "Natália teve crise emocional e de ansiedade que foi potencializada pelo álcool".

POLÊMICA

Daniela Rocha, mãe da sister Natália, quebrou o silêncio nesta quinta-feira (17) em comentou com sinceridade o novo surto da filha na casa do BBB22. Em conversa com Fábia Oliveira, do Em Off, ela contou que a herdeira está passando por um momento bastante delicado emocionalmente.

Daniela pediu a compreensão dos telespectadores e ainda se mostrou otimista em relação à amizade da herdeira com as comadres, Lina e Jessi - para ela, as três vão colocar os pingos nos is.

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade