Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Equipe de Linn da Quebrada pede apoio e acusa crime: "Não podemos permitir"

Em recado direcionado aos outros brothers, equipe de Linn da Quebrada pede apoio

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe de Linn da Quebrada pede apoio e acusa crime: "Não podemos permitir" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Equipe de Linn da Quebrada pede apoio e acusa crime: "Não podemos permitir" - Reprodução/TV Globo

A equipe da atriz Linn da Quebrada fez um pedido público nas redes sociais nesta sexta-feira (25) e cobrou que perfis se envolvam em uma questão grave.

É que a sister vem sofrendo com ataques transfóbicos de torcedores de outros participantes.

No pedido, eles sugerem que todos se manifestem contra os ataques.

"Não conseguimos entender por qual motivo os demais administradores não pedem que as torcidas não sejam transfóbicas com a Lina. O BBB é um jogo onde a transfobia não pode vencer. Não podemos permitir tanta violência. Isso não é sobre a Lina, apenas. É sobre respeito", diz a mensagem.

Eles seguiram pedindo um posicionamento. "Tem sido muito dolorido acompanhar todas essas violências. O Brasil inteiro está vendo e acompanhando esses ataques transfóbicos. O nosso país é um país muito violento, não podemos corroborar com isso. Por favor, não sejam transfóbicos com a Lina", diz a mensagem.

Veja:

FEZ XIXI? 

A sister Linn da Quebrada está sofrendo acusações nas redes sociais nesta sexta-feira (25). Após mais de 15 horas da Prova do Líder, ela foi acusada de fazer xixi, o que não é permitido.

Nas redes sociais, fãs de Arthur Aguiar estão compartilhando um vídeo polêmico. Nele, é possível ver uma grande quantidade de um líquido escorrer pelas pernas da sister.

Só que a prova também despeja água sobre os brothers de tempos em tempos. Não é possível definir, portanto, se o líquido que está escorrendo é xixi ou apenas a água que é despejada sobre os participantes.