Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Trapaça? Linn da Quebrada é acusada de fazer xixi durante a Prova do Líder

Linn da Quebrada é acusada de fazer xixi e quebrar regra; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Trapaça? Linn da Quebrada é acusada de fazer xixi durante a Prova do Líder - Reprodução/TV Globo
BBB22: Trapaça? Linn da Quebrada é acusada de fazer xixi durante a Prova do Líder - Reprodução/TV Globo

A sister Linn da Quebradaestá sofrendo acusações nas redes sociais nesta sexta-feira (25). Após mais de 15 horas da Prova do Líder, ela foi acusada de fazer xixi, o que não é permitido.

Nas redes sociais, fãs de Arthur Aguiar estão compartilhando um vídeo polêmico. Nele, é possível ver uma grande quantidade de um líquido escorrer pelas pernas da sister.

Só que a prova também despeja água sobre os brothers de tempos em tempos. Não é possível definir, portanto, se o líquido que está escorrendo é xixi ou apenas a água que é despejada sobre os participantes.

O vídeo tem gerado muita discussão e mostra uma clara divisão entre os fãs.

Veja:

DESISTÊNCIA

Sempre grudados, o casal Eslovênia e Lucas até decidiu junto o momento de desistir da prova de resistência nesta sexta-feira (25).

Após 12 horas na disputa, a sister começou a pensar que não tinha chances de ganhar: "Eles estão muito bem, né? Eles são muito fortes. Nunca vai dar para 'bater' em resistência. Queria muito. Provinha difícil de ganhar".

Os dois pensavam que não iam aguentar muito mais tempo, e Lucas diz: "Precisa de mais 10 horas só". Logo depois, ele pergunta: "Vai sair?". "Daqui há pouco", responde Eslovênia, e o brother comenta: "Eu também".

Siga a Contigo! no Instagram