Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Deu ruim

BBB22: Equipe de Jade Picon paga mico e destrata patrocinador: "Baixa a bola"

Equipe de sister Jade Picon criam polêmica com descaso nas redes sociais; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2022, às 09h09

Equipe de Jade Picon paga mico e arranja briga com patrocinador - Reprodução/TV Globo
Equipe de Jade Picon paga mico e arranja briga com patrocinador - Reprodução/TV Globo

A equipe da sister Jade Picon fora do BBB22 está sendo criticada pelos micos e trapalhadas.

Na noite desta quarta-feira (09), os administradores das redes sociais da influenciadora causaram polêmica ao dar uma resposta evasiva sobre uma das marcas que patrocinam o reality.

"ADM, descobre qual é o batom vermelho lindo que ela tem usado na casa?", pediu uma seguidora. A equipe respondeu: "Deve ser daquela marca lá...".

O momento repercutiu tanto que até a própria marca mudou o nome no Twitter para "Aquela marca lá", o que faz a coisa toda soar como uma estratégia de marketing. Mas o público criticou duramente: "Não respeita nem os patrocinadores do programa, baixa a bola, adm", disparou um seguidor.

Confira:

LOOK BARRADO

No dia da sua festa do líder no BBB22, que teve o tema Mundo Fashion, Jade Picon recebeu um look bem especial. Em sua live nesta quarta, a influenciadora contou que o vestido recebido é uma nova versão do figurino que ela usaria na final do reality, mas que foi barrado pela produção

"Queria mostrar meu look, ainda não estou pronta, mas estou muito feliz. O look é todo de brilhante. Inclusive eu tenho uma história... Esse look era para ser meu look da final. Ele era diferente, gola alta, fiz até umas fotos com ele... Eles trouxeram para mim, mas diferente, reformulado", contou a sister.