Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Vestido de Jade para festa é outra versão de look barrado pela produção

Jade Picon mostra vestido para festa do líder e diz que peça é de outra versão do look que ela usaria na final, mas foi barrado pela produção

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 22h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade mostra vestido da festa do líder - Reprodução/Globo
Jade mostra vestido da festa do líder - Reprodução/Globo

No dia da sua festa do líder no BBB22, que terá o tema Mundo Fashion, Jade Picon recebeu um look bem especial. Em sua live nesta quarta, a influenciadora contou que o vestido recebido é uma nova versão do figurino que ela usaria na final do reality, mas que foi barrado pela produção. 

"Queria mostrar meu look, ainda não estou pronta, mas estou muito feliz. O look é todo de brilhante. Inclusive eu tenho uma história... Esse look era para ser meu look da final. Ele era diferente, gola alta, fiz até umas fotos com ele... Eles trouxeram para mim, mas diferente, reformulado", contou a sister. 

Bárbara e Laís, que estavam com Jade no quarto do líder, elogiam a influenciadora e a ajudam a vestir o figurino. "Gente, respeite o look de uma mulher. Respeite isso aqui... Que linda!", disse a médica.

Antes no programa, Jade Picon revelou que havia escolhido um look caso chegasse na final do BBB22, mas que a produção do programa barrou o figurino.

"Eles falaram que era muito brilhante, muito barulhento, e aí eu pensei: 'E agora? Bom, foda**. Se eu estiver na final eu passo como for, de biquíni. O que importa é eu estar lá. Mas sabe um susto? Isso pode ir, isso aqui não pode e aí eu: 'Não!!', contou a sister na ocasião.

Confira o look da festa: