Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Enquetes mostram disputa indefinida às vésperas do paredão; veja números

BBB22: Enquetes mostram disputa indefinida entre Rodrigo, Natália e Jessilane; disputa nesta noite promete pegar fogo

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Enquetes mostram disputa indefinida às vésperas do paredão; veja números - Reprodução/TV Globo
BBB22: Enquetes mostram disputa indefinida às vésperas do paredão; veja números - Reprodução/TV Globo

A disputa para quem será o eliminado do BBB22 nesta terça-feira (1) está totalmente indefinida.

Segundo enquetes realizadas por vários sites, não é possível prever quem vai deixar a casa nesta noite. Isso porque há muita divergência nos números.

Segundo os leitores da CONTIGO! I, quem sai nesta noite é Natália com 44,5% dos votos. Ela tem uma boa margem para Rodrigo (32,6%).

Na enquete realizada pelo UOL, por exemplo, a disputa está muito mais acirrada, também entre Natália (40%) e Rodrigo (39%).

No Notícias da TV, a disputa também parece definida: Natália lidera com 42,3% dos votos - números muito próximos de O Fuxico, que também traz a modelo como favorita a sair com 41%.

Nesta terça-feira, o BBB22 será exibido mais tarde, às 23h30, logo após a transmissão da partida da Seleção Brasileira válida pelas Eliminatórias da Copa de 2022.

FOGO NO PARQUINHO

O jogo da discórdia do BBB22, nesta segunda-feira (31), começou pegando fogo. Durante a dinâmica, os brothers precisaram categorizar seus colegas em algumas descrições como "não faz falta" e "atrapalha meu jogo". Rodrigo começou dizendo que Arthur Aguiar não era confiável e os participantes trocaram farpas.

"Do nada ele mudou comigo, mas eu entendi que ele tentou me pintar como vilão sutilmente do jeito dele. Ele pode ser um grande ator lá fora, mas aqui ele foi um péssimo ator. Porque eu peguei ele logo de cara desviando de onde estava, ele saía de perto de mim e não veio nem conversar comigo", disse Rodrigo.

Siga a Contigo! no Instagram.