Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Emparedado, Lucas se isola em dinâmica e lamenta: "Não estou entre amigos"

Lucas se isola durante ação e confessa sentimento de solidão na casa do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Emparedado, Lucas se isola em dinâmica e lamenta: "Não estou entre amigos" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Emparedado, Lucas se isola em dinâmica e lamenta: "Não estou entre amigos" - Reprodução/TV Globo

Parece que Lucas não aceitou nada bem o fato de estar no paredão desta semana e ter recebido 6 votos da casa. Ele está enfrentando a berlinda com Paulo André e Pedro Scooby.

Nesta segunda-feira (28), durante dinâmica, Lucas ficou mais sozinho e não conversou muito com os colegas. Decidiu desabafar apenas comEslovênia, sua affair na casa.

"Sabe como estou me sentindo? Como na primeira semana no Big Brother", disparou ele. "Como?", questionou a sister.

Em seguida, o brother explicou: "Introspectivo, assim. Só que antes eu queria lutar para me relacionar porque era o início do programa e tudo podia acontecer. E eu fiz isso. Agora estou igual a você. Quero que se lasque! Quero que se lasque todo mundo!".

"É, cada pessoa reage de um jeito, né? Mas todo mundo fica meio assim", dispara Eslovênia. "É, né?", comenta Lucas. "Todo mundo, mas depois vai melhorando. É só não deixar que esse sentimento domine você", aconselha ela.

Logo depois, ele disse que sente que não tem amigos na casa e não tem apoio: "Se eu estivesse entre amigos, eu estaria ali me divertindo. Mas não estou entre amigos. Você entende? Se você estivesse no Lollipop e estivesse no Paredão, as pessoas estariam te dando apoio". "Com certeza", concorda Eslovênia.

Por fim, ele lamenta: "Mas isso não foi porque não criei relações profundas, foi porque o perfil das pessoas aqui às vezes não se identificam comigo para eu poder criar essas relações". "Isso é muito delicado, muito singular em cada situação, não tenho como opinar", opina a sister. "É muito particular de mim", concorda Lucas.

DESABAFO

O brother Lucas está enfrentando seu primeiro paredão e está muito apreensivo.

Em conversa com Eslovênia nesta segunda-feira (28), ele desabafou sobre como tem sido lidar com a possibilidade de sair da casa do BBB22.

"Por a gente nunca ter ido a um Paredão, quando as pessoas falam, tipo, 'Ah, você não volta', 'Você está em um Paredão forte', a impressão é tipo assim: 'Mano, o que eu fiz de errado?'", reflete Lucas

Siga a Contigo! no Instagram