Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PREOCUPADO

BBB22: Apreensivo, Lucas analisa trajetória e reflete: "O que fiz de errado?"

Enfrentando seu primeiro paredão, Lucas analisa o que pode ter feito de errado no jogo e teme eliminação

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Apreensivo, Lucas analisa trajetória e reflete: "O que fiz de errado?" - Reprodução/Instagram
BBB22: Apreensivo, Lucas analisa trajetória e reflete: "O que fiz de errado?" - Reprodução/Instagram

O brotherLucas está enfrentando seu primeiro paredão e está muito apreensivo.

Em conversa com Eslovênia nesta segunda-feira (28), ele desabafou sobre como tem sido lidar com a possibilidade de sair da casa do BBB22.

"Por a gente nunca ter ido a um Paredão, quando as pessoas falam, tipo, 'Ah, você não volta', 'Você está em um Paredão forte', a impressão é tipo assim: 'Mano, o que eu fiz de errado?'", reflete Lucas.

Eslovênia confessa estar sentindo o mesmo e diz: "Todo mundo está falando a mesma coisa. Até eu, desculpa... Falei que era um Paredão difícil, mas que não era impossível. Mas é o que eu acho. Eu acredito muito". 

INFLUENCIADOS?

Na madrugada desta segunda-feira (28), Eslovênia, Lucas e Linn da Quebrada conversaram sobre os próximos passos dos rivais no BBB22 após a formação do décimo paredão. Eles especularam os votos dos meninos do quarto grunge e a pernambucana não esconde que está na mira dos jogadores.

"Quem for Líder ali, vai em mim. Só não o Pedro e, talvez, Arthur", afirmou a modelo. A líder também questiona o jogo de Douglas Silva e garante: "DG também pode ir em mim, amiga. Nós somos antagonistas, mulher...", pondera. Eslovênia, por sua vez, sugere que Gustavo teria manipulado o grupo e reclama da atitude do rival:

"Sabe porque ele vai em mim? Porque eles compraram a ideia do Gustavo. Isso é muito óbvio. Foram seis pessoas em Lucas por causa disso", disparou irritada. "Até o DG", relembrou Lina. 

PAREDÃO

Foi quente a formação do Paredão que agitou o BBB22 na madrugada deste domingo (27).

A formação da disputa começou com Paulo André imunizando Arthur Aguiar, atitude que ele já sabia que o mandaria direto para o Paredão.

"Eu vou imunizar uma pessoa que sempre protegeu as pessoas que rodeavam ela. Essa semana tivemos uma estratégia atípica. De fato eu botei em risco essa pessoa e não queria que respingasse nela por tudo o que já fez por mim aqui dentro", disse o atleta. 

Siga a Contigo! no Instagram