Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Emparedada, Bárbara chora e se desespera por medo de sair: "Sendo realista"

Durante desabafo, Bárbara chora e confessa medo de ser eliminada do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Emparedada, Bárbara chora e se desespera por medo de sair: "Sendo realista" - Reprodução/Instagram
BBB22: Emparedada, Bárbara chora e se desespera por medo de sair: "Sendo realista" - Reprodução/Instagram

A emparedada Bárbara está com medo de ser eliminada na próxima terça-feira (14).

Em conversa com Vyni e Eliezer, ela confessou que nunca foi ao cinema do líder, e disse que não sabe se ainda vai. "Vai, sim", rebate Eliezer. "Eu também não sei quando que vou em almoço de Anjo", acrescenta Vyni.

Preocupada em sair da casa, ela disparou: "Não, amor, mas é que talvez eu não vá nem em almoço de Anjo, nem em prova, nem em festa. Só isso". "Para com isso", disse Eliezer

"Deixa só eu te falar uma coisa", começa Vyni, que é interrompido por Bárbara: "Nem fala nada senão vou chorar agora".

Vyni não escutou a amiga e disse: "Não, vou falar, sim. Você falando isso, eu sei o que você está tentando fazer". "Não estou tentando fazer nada, Vini. Estou sendo realista. É óbvio que eu quero ficar, vou fazer de tudo para ficar, mas eu não sou tonta também", afirma Bárbara, dessa vez entre lágrimas.

"Isso não é ser realista, é ser pessimista. Você está tentando enganar seu cérebro, sua cabeça para fazer parecer", explica o cearense.

Bárbara diz que quer se preparar para o que pode acontecer, e Vyni afirma: "Não, a gente não tem que se preparar para o que é ruim, não. Você falando essas coisas, imagina o tanto de gente que tem lá fora torcendo por você também. Imagine o esforço deles, toda hora fazendo mutirão, votando, para lhe dar a chance de permanecer aqui e daí eles escutam isso de você".

A loira, porém, continua se lamentando: "Estou dizendo se eu não estiver mais aqui. Se. Estou sendo realista, falei o tempo inteiro que quero ficar, estou curtindo o dia, mal dormi para curtir a noite. Acordei cedo, estou na piscina o tempo inteiro porque estou vivendo isso daqui como sempre vivi desde que entrei".

DESABAFO

Na manhã desta segunda-feira (14), Bárbara Heck resolveu desabafar com Jessilane, Larissa, Linn da Quebrada, e Gustavo, que tomavam café no BBB22, por conta do acumulo de louças na cozinha do VIP. A modelo já havia reclamado da situação, mas foi ignorada por seus colegas de confinamento.

"Já está virando um abuso. Eu lavo a louça de todo mundo", reclamou a loira. A integrante do 'Pipoca' explicou que havia entrado em um acordo com os demais presentes no VIP, e lavaria a louça por não cozinhar. Entretanto, parece que a situação saiu do controle.

Siga a Contigo! no Instagram