Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Bárbara explode e detona brothers: "Está virando um abuso"

Bárbara explode e detona a louça suja no VIP e faz desabafo sobre situação no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Heck reclamou da quantidade exorbitante de louças para lavar no VIP do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Bárbara Heck reclamou da quantidade exorbitante de louças para lavar no VIP do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (14), Bárbara Heck resolveu desabafar com Jessilane, Larissa, Linn da Quebrada, e Gustavo, que tomavam café no BBB22, por conta do acumulo de louças na cozinha do VIP. A modelo já havia reclamado da situação, mas foi ignorada por seus colegas de confinamento.

"Já está virando um abuso. Eu lavo a louça de todo mundo", reclamou a loira. A integrante do 'Pipoca' explicou que havia entrado em um acordo com os demais presentes no VIP, e lavaria a louça por não cozinhar. Entretanto, parece que a situação saiu do controle.

"Ontem a Laís tava chateada porque só ela disse que só ela cozinhava. Ela ficou umas três horas na cozinha", lembrou Jessi. Foi então que Bárbara aproveitou para colocar tudo para fora, e explicou sobre o que anda sentindo sobre a situação.

"É. E a Laís cozinha e não suja quase nada, sabe? O Eli cozinha super bem, mas faz uma 'sujeirada'. E ontem eu e a Laís falamos: 'Não vamos mais lavar a louça, a gente lavou de manhã'. Daí eles jantaram e quem jantou foi: os meninos e a Jade. Os pratos estão tudo ali. E vão ficar ali", disse.

Louça no VIP do BBB22

Inês Brasil flerta com Rodrigo do BBB22

Inês Brasil, que ficou nacionalmente conhecida por conta de seu sonho de integrar o elenco do BBB, deu o que falar neste domingo (13) ao flertar com Rodrigo Mussi, recém eliminado da vigésima segunda edição do reality show.

Ao asssistir a quarta formação de paredão do programa, o rapaz comentou em seu Twitter que deveria ter feito aulas de teatro antes de se confinar no reality show. Foi então que a cantora sugeriu ser a professora do famoso, e recebeu uma resposta do mesmo.

"Devia ter feito Curso de Teatro antes do BBB🤷🏻‍♀️", pontuou Mussi. "Verdade 'man', mas, se você quiser eu sou professora tesão, lindo, belo tô te esperando. 'Mussi' de uva, adoro", respondeu Inês Brasil.