Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGO!

BBB22: Em dia de Prova do Líder, Laís teme paredão e se desespera: “Vou ser foco”

Em conversa com Larissa no Quarto Lollipop, Laís diz acreditar que será alvo dos outros confinados e não esconde que teme paredão

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Em dia de Prova do Líder, Laís teme paredão e se desespera: “Vou ser foco” - Reprodução/Globo
BBB22: Em dia de Prova do Líder, Laís teme paredão e se desespera: “Vou ser foco” - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (24) acontece a sexta Prova do Líder do Big Brother Brasil 22 e, com a chegada de um novo reinado, fica cada vez mais próximo da formação de mais um Paredão, o que está deixando alguns participantes bem preocupados com o que pode acontecer.

Enquanto se arruma para o momento ao vivo do reality global, a sister Laís não esconde sua apreensão. Isso porque a médica acredita que será alvo dos colegas de confinamento essa semana, principalmente após a sister Larissa sofrer um acidente na última noite.

No Quarto Lollipop, enquanto conversava com a médica, a digital influencer, que conseguiu sua vaga na casa mais vigiada do Brasil através da Casa de Vidro, junto de Gustavo, diz acreditar que não escapará da berlinda: "Eu já vou me preparar pro Paredão".

A médica então discorda da amiga, que lesionou o pé durante a Festa do Líder Lucas, nesta madrugada: "Amiga, acho que a galera não vai em você, por causa do seu pé, acho que a galera vai ficar um pouco assim... Vai voltar para mim o foco. Eu pensei nisso, mas é isso".

Larissa, por sua vez, diz que o acidente não mudara a opção de voto dos outros confinados: "Amiga, mas eu acho que não tem nada a ver não", dispara a sister, que mais cedo revelou que está com medo de não conseguir participar da prova, por conta de seu machucado.

JESSI IRONIZA ROUPA DE LUCAS

Após se despedir do quarto do Líder e, consequentemente, do roupão laranja, encerrando seu primeiro reinado no BBB22, Lucas surgiu na cozinha do reality show, e recebeu um pequeno shade de Jessilane. A professora se surpreendeu ao ver o rapaz vestido novamente, e fez questão de comentar sobre a situação.

É que affair de Eslovêniaaproveitou ao máximo a regalia de poder andar de roupão pela casa, e muitos nem lembravam de lhe ver com trajes normais: "Nossa, Lucas está vestido, meu Deus! Tinha tempo que eu não o via só de roupa!", disse a integrante do grupo 'Pipoca'. O estudante de medicina riu da situação. 

Siga a CONTIGO!  no Instagram!