Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SHADE!

BBB22: Jessi manda indireta ao ver Lucas sem roupão do líder: "Fazia tempo"

Jessi manda indireta para Lucas ao ver o brother sem o roupão do líder, por encerrar seu reinado no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane brincou com o fato de Lucas estar sem o roupão do líder depois de muito tempo - Reprodução/TV Globo
Jessilane brincou com o fato de Lucas estar sem o roupão do líder depois de muito tempo - Reprodução/TV Globo

Após se despedir do quarto do íder e consequentemente do roupão laranja, encerrando seu primeiro reinado no BBB22, Lucas surgiu na cozinha do reality show, e recebeu um pequeno shade de Jessilane.

Acontece que a professora de geografia se surpreendeu ao ver o rapaz vestido novamente, e fez questão de comentar sobre a situação. O affair de Eslovênia aproveitou ao máximo a regalia de poder andar de roupão pela casa, e muitos nem lembravam de lhe ver com trajes normais.

"Nossa, Lucas está vestido, meu Deus! Tinha tempo que eu não o via só de roupa!", disse a integrante do grupo 'Pipoca'. O estudante de medicina riu da situação, e seguiu com seus afazeres no confinamento.

Ao deixar o quarto do líder Lucas ainda prometeu que fará de tudo para voltar ao segundo andar do BBB22, e pretende ganhar a prova desta quinta-feira (24). Até o momento os brothers não sabem, mas a dinâmica será de resistência, como pediram os telespectadores.

BROTHERS COMENTAM SEXO ENTRE ELI E NATÁLIA

Na tarde desta quinta-feira (24), Tiago AbravanelDouglas Silva resolveram comentar sobre a cena que presenciaram no quarto grunge do BBB22 após a festa do líder de LucasNatáliaEliezer voltaram a movimentar o edredom no confinamento, mas agora de forma explícita aos brothers.

"Até a bunda do Eli a gente viu", revelou o neto de Silvio Santos. "E o saco...", acrescentou o ator. "Do meu angulo eu só vi a bunda", explicou Tiago.

"Caralho, Eli. Ele foi chutar e foi se cobrir e chutou o bagulho, o negocio desceu assim, eu falei 'caralho Eli, mó sacão roxo'", completou Douglas, indignado com o que presenciou durante a madrugada.

ENQUETE BBB22

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon