Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar expõe deslealdade de brother e detona: "Me magoou"

Arthur Aguiar expõe deslealdade de brother e detona falta de coerência nas atitudes; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar expõe deslealdade de brother e detona: "Me magoou" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar expõe deslealdade de brother e detona: "Me magoou" - Reprodução/TV Globo

O brother Arthur Aguiarexpôs o motivo pelo qual ficou tão decepcionado com Gustavo durante a participação do advogado no Big Brother Brasil 22. O rapaz foi eliminado na noite desta terça-feira (19) e segue sendo um dos assuntos da casa. 

No começo da tarde desta quarta-feira (20), Arthur foi bem honesto ao dizer que Gustavo foi incoerente com as próprias palavras, além de trair a confiança do marido de Maíra Cardi. Segundo ele, o eliminado havia cobrado lealdade na aliança entre os dois, mas o próprio ex-vidraceiro não cumpriu o combinado.

"Ele chegou e disse 'Só espero não me decepcionar com você'. Eu falei 'Tá maluco, sou coerente'. Ele disse 'Não quero coerência, quero lealdade'", começou Arthur na cozinha. 

"Aí eu disse pra ele ficar tranquilo e foi o que ele não foi comigo, leal. Isso que me magoou. Caralho, foi você que me pediu isso", detonou ele.

DETONOU!

Visivelmente magoado e ainda surpreso com o que rolou no BBB22 nos últimos dias, Eliezer desabafou nesta quarta-feira (20) e acusou Gustavo de ser "arrogante". 

Ele listou uma série de situações em que se sentiu desrespeitado pelo algoz.

"Eu me incomodava com alguns posicionamentos dele. Eu entendo que a forma dele falar às vezes não tinha esse intuito, mas beirava a falta de educação e a arrogância. Por exemplo, duas vezes consecutivas, nos meus 30 segundos [de defesa do emparedado], ele me interrompe. E nem o Tadeu faz isso, sabe? Ele fica em silêncio. E o participante que deveria respeitar, interrompe", apontou Eli.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.