Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PASSOU VERGONHA!

BBB22: Eliezer não aceita e diz que Jade está em Paredão falso: "Ela vai voltar"

No Raio-X, Eliezer se recusou a mandar uma mensagem à eliminada da semana porque, segundo ele, Jade está em Paredão falso

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 10h35

BBB22: Eliezer não aceita e diz que Jade está em Paredão falso: "Ela vai voltar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer não aceita e diz que Jade está em Paredão falso: "Ela vai voltar" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (9), Eliezerse recusou a mandar uma mensagem especial a Jade Picon. O motivo? Ele acredita que a eliminada da semana está em um Paredão falso.

Ainda em negação, o designer afirmou que a eliminação da sister não faria sentido e, por isso, espera que ela volte a qualquer momento - enquanto isso, a influenciadora já estava no estúdio do Mais Você tomando café da manhã com Ana Maria Braga.

"Não vou mandar mensagem para a Jade porque algo me diz que este paredão é falso. Ela vai voltar, não faz muito sentido ela sair", disparou ele.

Jade Picon foi eliminada com 84,93% dos votos em um Paredão histórico contra Arthur Aguiar e Jessilane. Essa foi segunda maior votação da história do Big Brother Brasil, com mais de 698 milhões de votos.

A irmã de Leo Picon chegou a ficar chocada com o seu índice de rejeição e não escondeu preocupação durante uma conversa com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB.

Veja:

DECEPCIONADA

A influenciadora Jade Picon ficou chocada ao ver o conteúdo da conversa entre Laís e Arthur Aguiar no BBB22.

Participando ao vivo do Mais Você, a eliminada do reality assistiu à conversa que os ex-colegas de confinamento tiveram depois do Jogo da Discórdia e confessou que não esperava.