Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Decepcionada

BBB22: Jade Picon se decepciona com conversa de Laís e Arthur: "Ela não falou"

Ao vivo no 'Mais Você', Jade Picon se decepciona com teor da conversa entre Laís e Arthur Aguiar; veja a reação

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 10h07

Jade Picon se decepciona ao ver conversa de Laís e Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo
Jade Picon se decepciona ao ver conversa de Laís e Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon ficou chocada ao ver o conteúdo da conversa entre Laís e Arthur Aguiar no BBB22.

Participando ao vivo do Mais Você, a eliminada do reality assistiu à conversa que os ex-colegas de confinamento tiveram depois do Jogo da Discórdia e confessou que não esperava.

"Se eu tivesse um celularzinho lá dentro pra ficar assistindo, talvez eu teria escolhido outros caminhos, aí era fácil", analisou.

Para ela, a médica contou uma história bem diferente: "Me surpreende real ver isso da Laís. Se você pegar a imagem dela chegando no quarto falando 'conversei com o Arthur', você vê que ela fala de um jeito diferente, ela não falou pra mim que pediu desculpas pra ele, entende?", explica.

PIOVANI CRITICA

Na manhã desta quarta-feira (9), a atriz Luana Piovani começou o dia alfinetando Arthur Aguiar ao comentar a eliminação de Jade Picon do BBB22.

A ex-mulher de Pedro Scooby refletiu sobre a rejeição da influenciadora mesmo em um Paredão contra alguém que tem um histórico cheio de casos de infidelidade com a esposa Maíra Cardi.

"Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. [...] Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente?", disparou ela.