Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIP eterno

BBB22: Eliezer expõe "folga" de Pedro Scooby: "Quando tira o conforto, acha ruim"

Clima pesado! Eliezer expõe que Pedro Scooby está sendo privilegiado; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer expõe "folga" de Pedro Scooby e detona - Reprodução/TV Globo
Eliezer expõe "folga" de Pedro Scooby e detona - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer está afiado nesta segunda-feira (14) no BBB22.

Depois de escapar do paredão por pouco, o designer não está poupando os colegas de confinamento de críticas. O escolhido da vez foi Pedro Scooby, que tem sido bastante privilegiado nas escolhas do VIP e Xepa.

Eli analisa: "A Natália tava me contando quando saiu da prova do PA, algumas coisas que ele falou no quarto em relação a Xepa e tudo mais. São dois meses de programa e essa é a segunda vez que o Pedro vai".

Vyni pede que ele fale baixo, mas o galã da edição rebate: "Não falo baixo, porque tudo o que eu falo aqui, posso falar na cara dele. Ele só não foi para a Xepa em duas semanas. Quando tira do conforto, acha ruim".

Eliezer fez a conta errada: Scooby está na Xepa pela terceira vez. Ele e Douglas Silva estão empatados nesse sentido. Enquanto isso, Jessi está no VIP pela primeira vez desde o começo do programa e Vyni só ficou uma vez. Curiosamente, Scooby é um dos que mais elogia a comida da Xepa e diz que quem reclama faz drama.

INVESTIDA ERRADA

Ainda no quarto lollipop, o brother Vinicius protagonizou mais um diálogo divertido nesta segunda-feira (14) com seu inseparável aliado Eliezer. Enquanto o designer tentava descansar, o influencer reparou a troca de carinhos entre Eslovênia e Lucas,que também estavam no cômodo, e deu uma cantada no amigo.

"Por que a gente não pode ser amigo daquele jeito?", disse ele apontando para o casal. O carioca responde de cara: "Aquilo ali não é amizade. É um namoro, se você não percebeu". Tentando contornar a resposta do aliado, o cearense explica: "Tirando a parte do beijo...".

Instantes depois, Vinicius volta a insistir: "Por que você não pode ser aquele amigo que abraça?". Eliezer se incomoda e desconversa. "Vamos para a piscina".