Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Eliezer e Vyni dividem momento íntimo e brother garante: “É inédito”

No quarto Lollipop, Eliezer e Vyni dividem momento íntimo e fazem skincare juntos; confira o que foi falado

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2022, às 11h08

Confira a conversa dos brothers - Reprodução / Globo
Confira a conversa dos brothers - Reprodução / Globo

Vetado da prova do Líder, Eliezer ficou sozinho na casa mais vigiada do Brasil por um tempo, mas Vyni foi o segundo eliminado da competição e foi fazer companhia para o empresário. E, aproveitando o tempo juntos, na manhã desta sexta-feira (11), Eli resolveu fazer um ‘skincare’ no amigo de confinamento.

"Hum, está aprendendo", brincou Vinicius. "Oxi, intensivão, uai. Vocês fazem isso todos os dias aqui no quarto. Eu tenho que saber alguma coisa", respondeu Eliezer. 

Cheio de brincadeiras, Vyni até pediu: "Tem como ser um pouco mais fofo”.

"Nunca tirei maquiagem das minhas ex-namoradas. Olha isso", respondeu Eli. "A diferença que não sou suas ex-namoradas", disparou o cearense. "Dá as mãos para cima que o que estou fazendo aqui é inédito", finalizou o carioca.

NATÁLIA ALFINETA VYNI

No Big Brother Brasil 22, nesta quinta-feira (10), a sister Natália deu uma boa alfinetada em seu colega de confinamento, Vyni. Enquanto estavam no quarto Lollipop, ela comentou sobre os sentimentos do brother por Eliezer, com quem ela já trocou beijos e um pouco mais.

Tudo começou após Vyni pedir para dormir junto do designer. É que, momentos depois do pedido, ele reclamou do brother e pediu para que a sister Laís o ajudasse: “Tu não chamaste, para dormir junto com ele?", questiona a médica para o cearense.

O bacharel de direito então responde: "Ele está me envolvendo em conchinha, eu não quero". Ouvindo a conversa, Natália aconselha: "Você gosta, aproveita e abraça ele. (...) É senhor Vini, Deus está vendo". O rapaz, porém, rebate: "Eu sou um bebê, gosto de carinho".

Sem papas na língua, Natália aproveita para alfinetar o colega: "Não, tu não gostas de carinho, tu gostas do carinho do Eli". O cearense volta a se defender e garante que retribui o carinho que recebe de todas as pessoas na casa mais vigiada do Brasil.

"Não vem não, quando você vem me abraçar eu retribuo, todo mundo que vem me abraçar eu retribuo aqui, eu fico do mesmo jeito". Laís então rebate: "Não sei se é do mesmo jeito não". Vyni então finaliza se defendendo mais uma vez: "Vocês me respeitem! Oh, se sou homem de estar agarrado com macho".