Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Jogador

BBB22: Gustavo joga sujo e manipula Vyni para desistir de prova: "Vai lá"

Na Prova do Líder, Gustavo joga sujo e usa tática para fazer Vyni desistir; saiba qual

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo joga sujo e manipula Vyni para desistir de prova - Reprodução/TV Globo
Gustavo joga sujo e manipula Vyni para desistir de prova - Reprodução/TV Globo

O brother Gustavo usou de táticas para tentar tirar Vynida Prova do Líder na madrugada desta sexta-feira (11).

Durante a prova de resistência, o curitibano começou a dar indiretas para pressionar o rapaz, principalmente mencionando Eliezer, que foi vetado da prova pelo atual Líder, Pedro Scooby.

Depois que o surfista já havia desistido da disputa, o loiro soltou: "Seu amigo tá sozinho lá na casa, Vyni! Ele vai brigar com o Scooby se você não for lá".

A provocação não surtiu efeito naquele momento, mas Vyni acabou sendo o segundo a desistir, com Gustavo indo depois por causa da dor nas costas. É carma?

COMO VAI SER ESSE PAREDÃO?

Na noite desta quinta-feira (10) foi iniciada uma nova semana no BBB22. Após a eliminação de Jade Picon e a prova do líder de Pedro Scooby, a dinâmica da semana foi atualizada, com uma surpresa bomba para os brothers no domingo.

Acontece que o integrante vetado para a prova do líder enviará alguém diretamente ao paredão, com excessão do atual líder, o imunizado pelo anjo e o novo vencedor da dinâmica, que ainda não foi definido.

Ao receber a missão de barrar um colega de confinamento da prova do líder, Scooby sabonetou ao tentar se tirar da prova, para não se indispor com ninguém. Entretanto o surfista foi proibido por Tadeu Schmidt de fazer tal articulação, e resolveu tirar Eliezer da disputa.

Sendo assim, o designer poderá colocar um brother na berlinda domingo. A revelação foi feita apenas para os telespectadores durante o ao vivo. Sendo assim, o integrante do grupo 'Pipoca' ainda não sabe do poder que recebeu com o veto.