Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA LATA!

BBB22: Eliezer é sincero e detona sobre relação com Arthur no game: "Foi um alvo"

Eliezer é sincero e detalha seu relacionamento com Arthur Aguiar no BBB22, em entrevista após deixar a casa mais vigiada do país

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 16h30

Eliezer mandou a real sobre sua relação com Arthur Aguiar no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Eliezer mandou a real sobre sua relação com Arthur Aguiar no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Último eliminado do BBB22, Eliezer deixou o confinamento com 65,76% dos votos, em uma dispita contra Arthur AguiarDouglas Silva. Em entrevista ao Gshow, o designer ponderou sobre a relação que construiu com o marido de Maíra Cardi no confinamento.

A princípio o brother explicou que não imaginava chegar tão longe, principalmente por ver todos os seus aliados deixando o programa semana a semana. Entretanto o integrante do 'Pipoca' conseguiu se reestabelecer, chegando ao TOP4 do reality show.

"Eu nunca imaginei que chegaria em quarto lugar por conta de todas as pessoas do meu grupo estarem saindo, uma atrás da outra", comentou Eli. Foi então que ele explicou sobre sua relação com Arthur Aguiar e deixou claro que nunca lhe atacou no game.

"Hoje eu tenho noção de que a torcida do Arthur é muito grande. Eu e ele tivemos uma boa relação durante a temporada, independentemente de sermos de lados diferentes. A grande diferença foi que eu nunca o ataquei. Ele nunca foi um alvo para mim nem eu para ele. A gente teve uma relação forte de lealdade e transparência", contou.

SOLTOU O VERBO

Décimo sétimo eliminado do BBB22, o agora ex-brotherEliezer abriu o coração enquanto formava seu último 'Queridômetro' da edição. Como de costume, ele avaliou sua relação com cada brother e não deixou de alfinetar alguns dos participantes.

Quase todos os jogadores receberam um emoji de coração, no entanto, o designer não deixou de cutucar novamente Gustavo. Após o fim da rivalidade na casa, ele alfinetou o paranaense e deu o braço a torcer.

Siga a Contigo no Instagram!