Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BERLINDA!

BBB22: Eliezer e Jessi se decidem e apontam alvo para paredão: "Coisa mais lógica"

Eliezer e Jessi chegaram a uma conclusão e estão dispostos a votar em Douglas Silva para o próximo paredão do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane e Eliezer combinaram de colocar Douglas Silva no paredão - Reprodução/TV Globo
Jessilane e Eliezer combinaram de colocar Douglas Silva no paredão - Reprodução/TV Globo

JessilaneEliezer conversaram na sala do BBB22 sobre o próximo paredão, que será formado na noite desta sexta-feira (15). A sister frisou que até o momento não havia conseguido definir seu voto, já que a todo o momento os dois eram interrompidos por alguém.

"A gente precisa definir, porque toda vez que a gente começa a falar, alguém chega. Quem a gente vai votar, como voto da casa? Isso que eu quero saber", pontuou a professora de biologia.

O carioca sugeriu tentar colocar Douglas Silva no paredão, já que há muito tempo o ator não é emparedado. "Então, eu acho que a coisa mais lógica a se fazer com o voto da casa é o DG, né?", indagou.

"Tá, eu estava pensando nisso, mas com medo de não ser isso, porque a gente não sabe o que vai acontecer com o contragolpe", comentou Jessi. "Exatamente, mas tipo assim, botar o PA de novo? Ele foi dois dias atrás, então, pelo tempo de Paredão, o DG é a melhor opção", finaliza Eli.

NOVA ATUALIZAÇÃO DE RODRIGO

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi voltou a atualizar os fãs nesta sexta-feira (15) a respeito do estado de saúde do gerente comercial. O brother sofreu um acidente de trânsito em São Paulo há duas semanas, e precisou passar por algumas cirurgias por conta de seu grave quadro clínico.

"Hoje o Rod está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e confusão. O processo de extubação continua e o nosso guerreiro está indo muito bem! Aguardemos o retorno do gigante!", escreveu Diogo Mussi, com muita alegria.