Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CADA VEZ MELHOR

Sendo extubado, Rodrigo Mussi oscila entre "realidade e confusão": "Agitado"

Segundo irmão, ex-BBB Rodrigo Mussi oscila na lucidez, mas segue processo de extubação com sucesso; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2022, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sendo extubado, Rodrigo Mussi oscila entre "realidade e confusão": "Agitado" - Reprodução/TV Globo
Sendo extubado, Rodrigo Mussi oscila entre "realidade e confusão": "Agitado" - Reprodução/TV Globo

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi voltou a atualizar os fãs nesta sexta-feira (15) a respeito do estado de saúde do gerente comercial. O brother sofreu um acidente de trânsito em São Paulo há duas semanas, e precisou passar por algumas cirurgias por conta de seu grave quadro clínico.

Em seu Instagram, Diogo Mussi disse que o empresário segue o processo de extubação com muito sucesso. Hoje, ele teve momentos de lucidez e respondeu muito bem às atividades médicas. 

"Hoje o Rod está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e confusão. O processo de extubação continua e o nosso guerreiro está indo muito bem! Aguardemos o retorno do gigante!", escreveu Diogo Mussi com muita alegria.

Na última atualização dada pelo parente, Diogo afirmou que o ex-BBB está dando retorno positivo ao ser extubado. "Rodrigo segue melhorando de maneira considerável, avançando nesse processo de extubação. Seguimos nessa corrente positiva, aguardando o nosso Rodrigo, que está cada vez melhor", afirmou o irmão.

Rodrigo Mussi atualização 15/04

GAFE

A apresentadora Rafa Kalimann desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (11) ao explicar uma situação curiosa que foi ao ar no Bate-Papo BBB, programa que ela entrevista os eliminados do BBB22.

É que durante a atração, ela mandou um recado para Rodrigo Mussi na frente de Linn da Quebrada, que havia acabado de deixar o reality. A sister então soube naquele momento que o ex-colega havia sofrido um acidente grave.

Nas redes sociais, o público não gostou da situação e reclamou da falta de tato da apresentadora. Ela então se explicou.