Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE!

BBB22: Eliezer é direto e confronta Vyni sobre ciúmes de Natália: "Você fica bravo"

Eliezer é direto em conversa com Vyni e deixa claro que brother sente ciúmes ao ver o designer beijando no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 16h55

Vyni foi confrontado por Eliezer sobre o suposto ciúmes que sente do brother com Natália no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Vyni foi confrontado por Eliezer sobre o suposto ciúmes que sente do brother com Natália no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com quarto lollipop, Eliezer confrontou Vyni sobre o ciúmes que o brother vem sentindo do amigo. Em suma, o designer deixou claro que sempre vê o amigo diferente ao trocar carinhos com Natália, seu affair no confinamento.

"Tu achas realmente que eu tenho ciúme de tu? Por que é que tu achas isso?", indagou o bacharel em direito, se fazendo de desentendido. "Porque toda vez que eu vou dar uns beijos na boca, você fica bravo", comentou o integrante do grupo 'Pipoca'.

"Eu? Quando foi que eu fiquei bravo por causa disso?", questionou Vyni. Momentos depois ele voltou a falar sobre o assunto, e frisou que não fica mordido ao ver Eliezer se envolvendo com Natália.

"Eu não sou ciumento, a maior prova é que eu dormia no meio de você e dela. Eu via você fazer as coisas e deixava. Alguma vez eu impedi? Eu sei me colocar no meu lugar. Contra ela [Natália], eu não posso competir. Ela tem o que eu não tenho. Não posso dar o que ela dá. Ela lhe salvou de um Paredão, ela é muito bonita", concluiu ele.

SONIA ABRÃO DETONA IDEIA DE BONINHO

Sonia Abrão não perdoou a tentativa da produção do Big Brother Brasil 22 fazer uma pegadinha com os participantes do reality show. Nesta quinta-feira (10), ela comentou a entrada do dummy na casa mais vigiada do Brasil e não poupou críticas.

Durante o A Tarde É Sua, da Rede TV!, a comunicadora disse que a ideia de tentar fazer os brothers acreditarem que o dummy era, na verdade, Jade Picon, foi muito boa, mas que a direção não soube executar da melhor maneira possível, já que a pessoa escolhida para fazer o trote, Ana Clara, é bem mais alta que a recém-eliminada.

“Flopou, não teve emoção nenhuma, não teve curiosidade, não teve movimentação, não teve nada, porque, na verdade, partiu de um erro primário. Se é para ser a Jade, como você coloca uma pessoa alta? [...] Não convenceu ninguém”, disse a apresentadora.