Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eliezer define alvo caso ganhe o líder: "Ninguém tem coragem"

Eliezer define quem colocaria no paredão caso ganhe o líder e confessa medo de ir para o paredão

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 18h21

BBB22: Eliezer define alvo caso ganhe o líder: "Ninguém tem coragem" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer define alvo caso ganhe o líder: "Ninguém tem coragem" - Reprodução/TV Globo

No quarto lollipop, nesta quarta-feira (09), Eliezer e Vyni conversam sobre suas opções de voto.

"Ninguém aqui tem coragem de puxar o Pedro, só eu. Ninguém puxaria o Scooby. O Scooby atualmente na casa não seria votado por ninguém a não ser por mim", dispara o empresário.

Vyni logo alerta: "Você ia se indispor". "Você acha que eu estou com medo de me indispor a essa altura do campeonato?", diz Eliezer.

O bacharel em direito, então, se explica: "Não que você tenha medo de se indispor, mas você vai botar mais um alvo nas suas costas". "Já estou com todos. Acabou o medo, eu não tenho medo deles", dispara Eli, se referindo aos brothers do outro quarto.

"Eu tenho medo de ir para o paredão com vocês", confessa Vyni.

O brother logo concorda com o amigo: "Eu não tenho medo deles. Eu tenho medo do Paredão. Eu posso indicar qualquer um de lá agora. E se eu fosse Líder, essa seria a minha melhor tacada, porque eu garantiria que nenhum de vocês dois seria puxado no Contragolpe". 

INCONFORMADO

Na manhã desta quarta-feira (9), Eliezer se recusou a mandar uma mensagem especial a Jade Picon. O motivo? Ele acredita que a eliminada da semana está em um Paredão falso.

Ainda em negação, o designer afirmou que a eliminação da sister não faria sentido e, por isso, espera que ela volte a qualquer momento - enquanto isso, a influenciadora já estava no estúdio do Mais Você tomando café da manhã com Ana Maria Braga.

"Não vou mandar mensagem para a Jade porque algo me diz que este paredão é falso. Ela vai voltar, não faz muito sentido ela sair", disparou ele.

Siga a Contigo! no Instagram