Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eliezer debocha de eliminação de Gustavo: "Lollipoppers em festa"

Eliezer debocha de eliminação e ainda diz que deveria ser "decretado feriado" devido à saída do 'caçador de lollipoppers' Gustavo

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer debocha de eliminação de Gustavo: "Lollipoppers em festa" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer debocha de eliminação de Gustavo: "Lollipoppers em festa" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (20), Eliezeracordou todo feliz e aproveitou sua estadia no BBB22 pós-Paredão para debochar da eliminação do rival Gustavo.

No Raio-X, o designer começou agradecendo os fãs que o ajudaram a permanecer na reta final do reality show.

"Eu tenho muita gente a quem eu tenho que agradecer, eu sei disso. Mas olha eu aqui! No top 5! Permaneci. Eu queria agradecer do fundo do meu coração. Acho que deve ter envolvido muitas torcidas ontem para levar a esse resultado para que eu ficasse. Então muito, muito obrigado mesmo a todo mundo que votou", disse ele.

Aos risos, o publicitário ainda debochou da saída do 'caçador de lollipoppers': "Lollipop, cês devem estar muito loucos! Os lollipoppers devem estar em festa. Ontem era pra ser decretado feriado".

Por fim, o brother pediu a ajuda dos admiradores mais uma vez no Paredão. "Acho que vocês me conhecem, sabem do meu coração, tudo o que eu sou. Então me ajuda mais nessa. Tá muito próximo da final", concluiu.

Veja:

ILUDIDO?

Na madrugada desta quarta-feira (20), Eliezer considerou a possibilidade de ser um dos favoritos do público para vencer o Big Brother Brasil 22.

Quem levantou a questão foi Paulo André. Enquanto conversavam sobre um possível vencedor do BBB22, PA citou o nome do designer que já voltou de quatro Paredões.