Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ILUDIDO?

BBB22: Após Paredão, Eliezer considera ser favorito do público: "Já pensou?"

Eliezer considera ser favorito do BBB22 após passar batido em quatro Paredões

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Após Paredão, Eliezer considera ser favorito do público: "Já pensou?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Após Paredão, Eliezer considera ser favorito do público: "Já pensou?" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (20), Eliezerconsiderou a possibilidade de ser um dos favoritos do público para vencer o Big Brother Brasil 22.

Quem levantou a questão foi Paulo André. Enquanto conversavam sobre um possível vencedor do BBB22, PA citou o nome do designer que já voltou de quatro Paredões.

"Acha que a galera já tem um campeão? Você acha que já?", questionou o atleta. "Acho que já. Sim. Nessa altura do campeonato já tem", confirmou o affair de Natália.

Então, o velocista disparou: "Pode ser você, Eli". Aos risos, o carioca considerou a afirmação do colega de confinamento: "Já pensou? Acho que pode acontecer o seguinte: Lá fora devem ter dois [nomes] bem favoritos ao prêmio e acho que é isso".

Vale lembrar que, até então, Arthur Aguiar é o maior nome entre os telespectadores para vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão.

COMEMOROU

Surpreso com a própria permanência no BBB22, Eliezer disse que Gustavo não acreditou que perdeu um Paredão para ele. Na madrugada desta quarta-feira (20), os brothers tentaram entender o que aconteceu.

"A galera deve estar fazendo os memes. Vou zoar muito o Gustavo quando a gente sair. É que eu respeitei o momento, mas eu ia dar uma zoada nele. Dei uma risada, vi que ele estava sério e fiquei quieto", disse Pedro Scooby puxando o assunto.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.