Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Douglas Silva se preocupa e corre para o banho: "Vai dar ruim"

Com medo de infringir regras, Douglas Silva correu para o banho e avisou Arthur Aguiar que ficou em choque

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2022, às 17h14

BBB22: Douglas Silva se preocupa e corre para o banho: "Vai dar ruim" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas Silva se preocupa e corre para o banho: "Vai dar ruim" - Reprodução/TV Globo

O brother Douglas Silva ficou preocupado na tarde deste sábado (2) ao notar que o consumo de água na casa do BBB22 está elevando.

“Mil duzentos e pouco... Vou tomar banho!”, disse ele ao ver o contador de litros que fica exposto para queles controlem o gasto.

Depois, ele olha novamente os números e fica impressionado: “Novecentos e sessenta e dois!”.

O ator então alerta que a situação vai ficar dramática. “Acho que vai dar ruim mais tarde, hein!”, comenta ele. Jessilane estranha os números. “Mas já estava novecentos e sessenta e dois desde quando a Nat começou a tomar banho”, pontua.

O ator então avisa Arthur Aguiar sobre o perrengue: “Vou adiantar o meu banho. Novecentos e sessenta e dois de água e tem a maior galera para tomar banho. Eu vou é ficar limpinho”.

O marido de Maíra Cardi se choca. “Que loucura! Mas por que só isso? Deram menos água hoje?”.

BALANÇO

Vyni foi o oitavo eliminado do Big Brother Brasil, com 55,87%  dos votos e agora, em um papo exclusivo com a CONTIGO!, ele contou mais sobre sua experiência dentro do programa.

E, para começar o papo, perguntamos se ele realmente caía o tempo todo no reality ou se, pelo menos uma parte, era para chamar atenção. No entanto, Vyni garante: “Sou totalmente estabanado aqui fora!”. Mas, apesar disso, ele disse que entende o porquê de acharem que seus tropeços eram fingimentos: “Entendi que falaram muito isso porque acontecia sempre algo no ao vivo”.