Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TENSO

BBB22: Douglas Silva relembra experiências nos paredões: "Fiquei assustado"

Aconselhando sister sobre o paredão, Douglas Silva relembra como foi enfrentar três berlindas

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 18h08

BBB22: Douglas Silva relembra experiências nos paredões: "Fiquei assustado" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas Silva relembra experiências nos paredões: "Fiquei assustado" - Reprodução/TV Globo

Emparedada, Linn da Quebrada confessa estar tensa nesta segunda-feira (04) enquanto conversa com Douglas Silva, que já está acostumado com a berlinda.

"Teve algum Paredão que você ficou mais com medo?", questiona ela para o amigo, durante o papo. O ator, que foi para três Paredões, responde: "O primeiro".

Ela questiona com quem foi o paredão, e ele responde: "Eu, Naiara e Arthur. Não pelas pessoas e, sim, por ser a primeira vez estando no Paredão, né. Fiquei assustado".

Douglas, então, segue falando sobre suas experiências como emparedado: "O segundo já tinha um tempo que eu não ia, que eu me esquivava. E pensei: 'Maior tempão que não vou'. Já tenho uma carreira aí. Nesse último foi: 'Seja o que Deus quiser e estou feliz de ter ficado'".

Jessilane entra no papo e fala: "Nossa, mas esse foi muito surreal como tudo aconteceu. Onde que a gente imaginaria que eu seria Anjo e colocaria os dois [Arthur Aguiar e Paulo André] no Monstro? E o Líder ia ter que escolher um dos dois para ir ao Paredão?".

O ator comenta para a professora: "Você poderia ter feito a sua jogada. Quem você quisesse colocar no Paredão".

A sister lembra de etapa que venceu no último domingo: "Se eu soubesse... Mas nunca imaginei. E agora, de novo, tive outro poder [de indicar Arthur]".

IRRITADO

O líder da semana Gustavo conversou com Douglas Silva sobre suas relações na casa e não deixou de apontar sua ótima fase com Linn da Quebrada. Sincero, ele afirmou admirar a postura da cantora e o ator revelou que está do outro lado da moeda. 

"É uma pessoa muito forte. Pô, eu gosto muito dela, ela é uma das pessoas que mais gosto de conversar aqui na casa é a Lina", comentou. Na sequência, Douglas Silva diz já ter desistido de tentar dialogar com a jogadora por conta das constantes alfinetadas.

"Eu tenho receio de falar qualquer coisa com ela. Qualquer coisa, ela quer utilizar no Jogo da Discórdia. Aí, como é que eu vou viver a verdade com você? Ai eu fico assim, com receio de qualquer coisa. Por isso eu tô assim. Hoje [na festa] eu não entendi nada, pode ser o efeito da cachaça", destacou. 

Siga a Contigo! no Instagram