Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Douglas Silva ouve fofoca sobre sister e fica perplexo: "Criou um personagem"

Douglas Silva ouve fofoca contada por brother, fica sem entender e critica postura da participante do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2022, às 09h32

BBB22: Douglas Silva ouve fofoca sobre sister e fica perplexo: "Criou um personagem" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas Silva ouve fofoca sobre sister e fica perplexo: "Criou um personagem" - Reprodução/TV Globo

Em uma conversa reveladora, Douglas Silva fez críticas contra Linn da Quebrada no BBB22.

Na madrugada deste domingo (3), ele conversou com Gustavo sobre a postura da sister durante a festa que rolou no reality. 

"Estou mais impressionado com a Lina. Sabia... Não é possível, do nada, a mina em mim. Dá motivo. Ela falando 'não fala para ninguém eu gosto muito de você'. falei: 'ah tá'. O que eu tiro no contexto disso tudo é game, desde o início. Só que queria muito saber o que eu fiz, isso já me tranquiliza", conta.

Gustavo então faz uma fofoquinha e conta que a sister disse durante a festa que gostaria que ele ficasse na casa na disputa com Paulo AndréEslovênia.

"É um conflito interno, é muito engraçado isso", disparou. Após pensar alguns minutos, ele faz uma avaliação certeira da atriz.

"Hoje, tive a real certeza de que é isso, ela criou um personagem", afirmou.

NA CARA!

A sister Linn da Quebrada não fez média com sua aliada e opinou com firmeza sobre o décimo primeiro paredão deste domingo (3). Durante a festa, ela conversava com Eslovênia e Gustavo sobre a berlinda e disse na cara da modelo que está torcendo pelo retorno de seu rival.

SENSITIVA?

Sem saber de acidente, a sister Natália abriu o coração e revelou que sente falta de Rodrigo Mussi neste sábado (2). Recentemente, o ex-BBB sofreu um acidente de carro e passou por duas cirurgias. Enquanto se maquia no Camarim, a design de unhas comentou com Jessilane sobre a saudade do ex-brother: "Tem horas que eu sinto saudade do Rodrigo, viu?".