Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Lina não agrada sister e opina sobre paredão: “Quero que ele volte”

Como assim? Lina não agrada sister, opina com sinceridade sobre paredão e pede retorno de brother; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2022, às 08h04

BBB22: Lina não agrada sister e opina sobre paredão: “Quero que ele volte” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Lina não agrada sister e opina sobre paredão: “Quero que ele volte” - Reprodução / TV Globo

A sister Linn da Quebrada não fez média com sua aliada e opinou com firmeza sobre o décimo primeiro paredão deste domingo (3). Durante a festa, ela conversava com Eslovênia e Gustavo sobre a berlinda e disse na cara da modelo que está torcendo pelo retorno de seu rival Douglas Silva.

"Posso ser sincera com vocês? Eu quero que o DG volte. Sabe por que? Porque faz sentido o DG voltar para mim", comentou com o líder da semana e a emparedada. Sem jeito, a pernambucana acrescenta: "É porque você quer ir com ele".

A cantora discorda da jogadora e responde: "Não. É porque, para o jogo, você vai perceber que faz sentido o DG voltar com tudo isso", declarou. Vale lembrar que Douglas Silva e Eslovênia enfrentam Paulo André na berlinda.

SENSITIVA?

Sem saber de acidente, a sister Natália abriu o coração e revelou que sente falta de Rodrigo Mussi neste sábado (2). Recentemente, o ex-BBB sofreu um acidente de carro e passou por duas cirurgias. Enquanto se maquia no Camarim, a design de unhas comentou com Jessilane sobre a saudade do ex-brother: "Tem horas que eu sinto saudade do Rodrigo, viu?".

CONFUSÃO

Neste sábado (2), Natália e Jessilane discutiram momentos antes da festa. As sisters estavam conversando sobre chegar a final do Big Brother Brasil 22, mas acabaram se desentendendo por não conseguirem se comunicar de forma clara.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!