Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Flopou

BBB22: Douglas Silva critica reta final do reality: "Não tem mais o que mostrar"

Como adivinhou? Douglas Silva critica reta final do BBB22 e falta de conteúdo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva critica reta final do reality - Reprodução/TV Globo
Douglas Silva critica reta final do reality - Reprodução/TV Globo

Os brothers Eliezer e Douglas Silva deram uma alfinetada acidental na reta final do BBB22 na noite desta segunda-feira (18).

Depois de um Jogo da Discórdia que plantou apenas confusão na cabeça dos últimos seis participantes do reality, a dupla se sentou para conversar sobre a dinâmica e chegou à conclusão que foi apenas para preencher o horário.

"Não tem mais nada pra mostrar", criticou o ator. Eli concorda: "O game mesmo, acabou. Chegou ao fim. Não tem mais o que fazer".

Depois de sete anos com mulheres vencedoras, o BBB22 terá um homem como ganhador. No entanto, a reta final apresenta poucas emoções, com a percepção de que Arthur Aguiar já ganhou a disputa.

CONFUSÃO

Os seis homens que seguem no BBB22 não engoliram o Jogo da Discórdia que foi proposto nesta terça-feira (19) já na reta final do programa.

Após o fim da "brincadeira", eles estranharam o que aconteceu de fato. Isso porque eles perceberam que o apresentador Tadeu Schmidt fazia anotações em um papel. Eles também ficaram surpresos com o tom ameno da brincadeira. 

"Ele tava desenhando, eu percebi os traços dele. Tava desenhando um bonequinho, uma nuvenzinha", disse Gustavo fazendo piada da situação. "O que será que vai rolar? Só isso? Não é possível", completou Arthur Aguiar