Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Brothers estranham programa ao vivo e ficam apreensivos: "Tem alguma coisa aí"

Brothers estranham Jogo da Discórdia em tom ameno e tentam entender o que está rolando aqui fora

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brothers estranham programa ao vivo e ficam apreensivos: "Tem coisa aí" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Brothers estranham programa ao vivo e ficam apreensivos: "Tem coisa aí" - Reprodução/TV Globo

Os seis homens que seguem no BBB22 não engoliram o Jogo da Discórdia que foi proposto nesta terça-feira (19) já na reta final do programa.

Após o fim da "brincadeira", eles estranharam o que aconteceu de fato. Isso porque eles perceberam que o apresentador Tadeu Schmidt fazia anotações em um papel. Eles também ficaram surpresos com o tom ameno da brincadeira. 

"Ele tava desenhando, eu percebi os traços dele. Tava desenhando um bonequinho, uma nuvenzinha", disse Gustavo fazendo piada da situação. "O que será que vai rolar? Só isso? Não é possível", completou Arthur Aguiar

"A gente fica falando da anotação, ele pode tá blefando", afirmou Paulo André.

Já na área externa da casa, Pedro Scooby também se mostrou encucado. "Gostaram? Acabou. Tem alguma coisa aí", acrescentou.

Arthur então colocou a cabeça pra funcionar e pensou em uma possibilidade. "Esse negócio de voto... Acho que ninguém sai. Acho que ele não vai chegar amanhã e falar: 'Realmente, o D.G vai trocar de lugar com o P.A.' [...] Não acho que ele vai chegar amanhã no discurso e falar: 'Então, D.G, vem'. Agora se eles mandarem: 'Douglas, arrume as malas e bote na despensa', o bagulho é sério. Mas não tem como, não fez defesa", disse.

ARROGANTE?

Na noite desta segunda-feira (18), aconteceu mais um rotineiro jogo da discórdia no BBB22. Apesar de poucos brothers restarem no confinamento a dinâmica ainda deu o que falar, principalmente devido a uma atitude de Gustavo feita ao vivo.

SURPRESA!

Apesar de apenas seis brothers restarem no BBB22, Boninho está disposto a movimentar o confinamento ao máximo, e resolveu agir após o fim do jogo da discórdia desta segunda-feira (18). Após ouvir uma conversa de Arthur Aguiar com seus colegas de confinamento, o diretor teve uma grande ideia e resolveu colocar em prática.

"Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur então amanhã de manhã a gente vai falar 'todo mundo de mala pronta'. Por que? Só pra gente se divertir", contou o marido de Ana Furtado em um vídeo que foi publicado em suas redes sociais.